Banda Catedral – “Definitivamente, sem comparações” – biografia.

No final de 1999 chegava ao grande mercado o álbum “Para todo Mundo” – primeiro Cd da Banda Catedral pelo selo Continental east west – Warner. A Catedral que era até então a maior banda de “gospel rock” do Brasil com quase 2 milhões de Cds vendidos em 12 anos de estrada tomou uma decisão importante e definitiva em sua sólida carreira: “ousar”, ampliar seu espaço e levar sua música, sua ideologia, seu conteúdo e seu talento para todas as pessoas, sem preconceitos, regras, rótulos e etc... a música “Eu quero sol nesse jardim” depois de muita resistência da mídia em geral começou a ser executada por uma grande rede de rádios em todo o Brasil, a rede Transamérica Fm e ai começou a aparecer o conteúdo diferenciado dessa magnífica banda. “Uma canção de amor pra você” segunda música de trabalho do álbum de estréia foi o primeiro clipe executado na MTV e no canal Multishow e de sobra já deu a banda a sua primeira indicação a um grande prêmio de música o prêmio Multishow na categoria banda/revelação do ano de 2000.
Foram 3 anos de sucesso na Multinacional Warner com 3 Cds gravados mais 1 coletânea e mais de 250 mil cópias vendidas com destaque para Mais do que imaginei segundo Cd pelo selo Continental east west com mais de 93mil cópias vendidas e tendo uma das músicas de maior sucesso da Banda: “Eu amo mais você”.
“Eu amo mais você” deu a Banda Catedral visibilidade geral em todo mercado de pop rock no Brasil. Foi um grande sucesso alcançando os primeiros lugares de quase todas as rádios roqueiras importantes deste País além do clipe ter arrebentado de vez na MTV com 2 primeiros lugares no Disk e 1 segundo lugar no top 20m Brasil. Deu a banda também sua primeira indicação ao VMB 2001 e fez dela a mais pedida do ano na MTV entre as bandas de rock nacional.
Terminando seu ciclo na Warner a Banda Catedral lançou em 2002 o Cd 15 andar já pelo selo WEA, mas infelizmente não teve o apoio logístico e de mídia esperado e se compararmos nem “igual” {e já não era o ideal...} ao que teve na Continental east west nos 2 trabalhos anteriores.
A Warner naquele momento passava por algumas mudanças estruturais e também em sua diretoria e isso definitivamente não foi bom pra banda, mesmo assim o Cd tem boa repercussão em todo o Brasil faz sucessos como “Tchau” que ficou na primeira página da Crowley chegando ao 7 lugar geral de rádios em SP, Um minuto, O que não se pode explicar aos normais entre outras e surpreendentemente alcança uma boa média de vendas.
No começo de 2003 a banda entrou em estúdio para gravar seu novo trabalho de carreira e procurar então uma nova gravadora para continuar as suas atividades profissionais. Começava então a gravação de A resposta de 1 desejo que seria lançado posteriormente somente no final de 2004. É que nesse meio tempo um “namoro antigo” veio à tona com força.
A “Line Records” tinha interesse na contratação da Banda Catedral desde a época inicial da Warner, mas como a Banda já havia fechado mesmo que verbalmente com a Warner se criou uma virgula nessa relação que teria continuidade então em 2003. Desse reencontro nasceu um projeto que de cara já parecia vitorioso: Acima do nível do mar - 15 anos ao vivo - que foi gravado no teatro da TV Record no Rio de janeiro em Setembro de 2003. Mas antes disso o destino muda de vez a vida dos integrantes da Banda Catedral. A morte de Cezar, guitarrista da banda em um acidente de carro. Ele tinha saído com a família para comemorar o acerto com a nova gravadora e infelizmente houve uma fatalidade. Cezar além de super talentoso e único como guitarrista no rock brasuca era irmão de Kim e Julio. Tudo parecia ser o fim. O fim dos sonhos, o fim de uma trajetória de muitas conquistas e de muitas vitórias. De tantas coisas maravilhosas realizadas. Mas como eles poderiam parar de sonhar? Ou como esqueceriam dos sonhos sonhados? Como esqueceriam ou deixariam de lado todos os sonhos que ainda não realizaram e que sempre desejaram? Como deixariam de lado tudo que conquistaram com tanta luta e amor pelo trabalho?
Pois bem, á vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar, a banda Catedral soube amar, sonhar, ousar e continuar. Acima do nível do mar foi um sucesso avassalador com mais de 130 mil cópias vendidas dando a banda o seu primeiro “Cd de ouro” a moda antiga no grande mercado e inaugurou super bem o selo Record Music da gravadora Line Records.
Além disso, deu a Banda Catedral sua segunda indicação ao VMB na escolha da audiência com o “hit nacional” Quem disse que o amor pode acabar? E ainda deu a banda o troféu especial do site universo musical na categoria Cd ao vivo Poprock do ano concorrendo com gente de peso, como J. Quest e Paralamas.
Essa música tinha o poder de resumir a ideologia da banda no palco. A turnê de 2004 foi incrível! Sucesso do Oiapoque ao Chuí, a linda história tinha continuidade com a força de um desejo coletivo enorme meio que inconsciente, e inexplicável. Mas a Banda Catedral não se explica “se ama ou se odeia, apenas isso”. Existe um Q diferenciado num jogo de palavras e conceitos que definem o sucesso da Catedral, mas é difícil ver sem ser sensível de coração.

Depois do sucesso avassalador de Acima do Nível do mar existia uma grande responsabilidade no trabalho seguinte, então veio A resposta de 1 desejo que também inauguraria o selo “New Music” também da Line para o mercado popular e que deu continuidade ao grande sucesso da banda tanto em vendas com mais um Cd de ouro por mais de 50 mil Cds vendidos como em resultados maravilhosos dentro de canais super importantes como a MTV, TV e em rádios pelo Brasil afora.
“A poesia e Eu” primeiro single do Cd deu a banda a terceira indicação ao VMB na MTV Brasil também na categoria escolha da audiência e bateu todos os recordes anteriores no Disk e no Top 20 Brasil. No Disk o clipe ficou mais de 4 meses entre os mais votados conseguindo 3 primeiros lugares e no Top 20 o inédito 1 lugar foi enfim alcançado.
Além disso, “Para um novo tempo começar” segunda música de trabalho desse Cd começou a entrar em rádios mais adultas, como a rede Nova Brasil Fm levando a música da banda a um publico direto que curte música de qualidade e muita MPB diversificando e aumentando assim ainda mais o universo musical da banda.

O ano de 2006 começou a todo vapor com uma notícia maravilhosa e inesperada para a Banda que era o “DVD de ouro” de Acima do nível do mar por mais de 25 mil cópias vendidas e também com o então “lançamento” de um Cd especial chamado “Atemporal”, segundo trabalho pelo selo “New Music” e que foi um presente para todos os fãs de longa data com 10 releituras de grandes sucessos da época de 94 a 98 mais quatro músicas inéditas, sendo que três delas ainda com a participação do Cezar {in memorian} na guitarra. Este Cd esta chegando a 50 mil cópias vendidas, ou seja, Cd de ouro de praticamente uma coletânea. Além disso, o Cd ainda trazia um bônus track especial: a regravação de A dois passos do paraíso que fez parte da trilha sonora da novela Prova de Amor da Rede Record de televisão. Nesse início do ano de 2006 ainda saiu o DVD especial “Catedral videoclipes” com todos os clipes feitos pela banda de 2000 a 2005. Em Junho de 2007, a Banda Catedral voltou a lançar após dois anos e meio {desde A resposta de 1 desejo} um Cd totalmente inédito e inovador chamado “Enquanto o Sol brilhar” muito bem visto pela critica em sua maioria, que esta agradando a 90% do publico em geral da Banda e esta firmando o trabalho da mesma como MPB/Rock de qualidade. Ele ainda esta sendo trabalhado com muito sucesso por todo o Brasil. E a previsão de todos é de chegarmos ao Natal desse ano com um novo Cd de ouro para Banda, ou muito perto disso {veja mais no release do novo Cd}. Catedral é isso: uma história real e única de sucesso que não pode ser explicado como os outros. Porque pedindo licença poética os outros são os outros e só...

Sem investimento pesado e sempre na contra mão do sistema, “sem padrinhos ou madrinhas famosas” a “qualidade do trabalho” desses rapazes que começaram na Baixada Fluminense há 20 anos atrás é incontestável, inabalável e ultrapassa todas as barreiras existentes. Os números não mentem jamais e nos últimos oito anos foram bem verdadeiros e generosos com a banda com mais de “600 mil Cds e 40 mil Dvds vendidos...”.
E a saga catedrática continua em sua maior idade, “agora mais forte do que nunca...” Sempre!

Banda Catedral - TV Catedral  

Posted by Jesus é Rei in

TV Catedral - Aqui só tem qualidade!



Na TV Catedral você vai poder conferir apresentações da Banda na TV, em
shows, em entrevistas, clipes e muito mais. A programação mudará quinzenalmente, mas sempre ficará em evidência a apresentação mais procurada, a mais acessada em nosso mini-portal. TV Catedral é isso: qualidade acima de tudo!




Rádio Catedrática - Qualidade acima do nível do mar!


Funcionará da mesma forma que a TV. A programação será mudada quinzenalmente e tocará sucessos da Banda que correspondam ao seu trabalho artístico atual dentro da MPB e do Rock Nacional.

Catedral é MPB/Rock de conteúdo e qualidade!


Única Banda em todo o Brasil e América Latina a fazer sucesso em dois mercados
de músicas distintos. De 1988 a 1999 na música gospel e de 1999 até os
dias atuais dentro da MPB, no Rock Nacional. É também a única Banda que é TOTALMENTE
CONTRA AS DROGAS E A SUA LEGALIZAÇÃO! Suas músicas falam de amor, de paz,
de justiça, com temas sociais, românticos e do nosso cotidiano sempre com
muita poesia e bom gosto nas letras de Kim. A Banda comemora em novembro
seus 20 anos de vida com quase 3 milhões de Cds vendidos e com muito gás
para outros 20 anos! Por isso definir o que é Catedral é uma tarefa difícil!

Pois Catedral é lição de vida! E ao mesmo tempo Catedral é superar obstáculos!
Catedral é paixão pela música e pela arte! Catedral é também vencer preconceitos!
Catedral é vencer as mitologias de esquina! Catedral é uma REALIDADE de
Sucesso! Catedral é muita técnica, capacidade e estudo! Catedral é compromisso com
música de verdade! Catedral é saber cantar, saber tocar! Catedral é domínio
de palco, é competência! Catedral é mágica no ar em cada show, em cada acorde,
em cada nota! Catedral é nunca desanimar, é sempre acreditar! Catedral é
ir em frente, sempre! Catedral é música para todas as classes, para todas
as raças, para todas as religiões! Catedral é música para todo mundo, para
toda gente! Sempre!

Catedral é:
Kim - Voz e Guitarra base - compositor, letrista e produtor musical da Banda.
Júlio - Baixo e solos - compositor e produtor musical da Banda.
Guilherme - Bateria

Catedral é MPB/Rock de conteúdo e qualidade!

Letra do CD Glória a Jesus - Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Deixa Cristo entrar no teu coração
(Nelson Ned)

Jesus Cristo não está lá na igreja
Ele está dentro de mim, onde quer que eu esteja
Jesus Cristo não está nas procissões, nem nas cruzes dos altares
Ele está nos corações dos que crêem, dos que foram transformados,
Dos que agora são lavados no seu sangue redentor
Deus habita no meio dos louvores,
Dos que são adoradores do nome de Jesus

Jesus Cristo quer morar no teu coração
Quer fazer do teu corpo sua habitação
Ele só precisa da tua permissão
O teu corpo para Deus é muito sagrado
Ele quer te ver sempre abençoado
Deixa Cristo entrar no teu coração.

Letras do CD Glória a Jesus - Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

O Espírito de Deus está aqui
(Benedito Carlos)

O Espírito de Deus está aqui
Operando em nossos corações
Trazendo sua vida e poder
Ministrando sua graça e amor
Os feridos de alma são curados
Os cativos e oprimidos livres são
Os enfermos e doentes são sarados
Pois o Espírito de Deus está aqui
Pai eu quero contemplar
Tua glória e majestade
Pai eu quero Te adorar
Em Espírito e em verdade
Não apenas no átrio ou no santo lugar
Eu quero Te entronizar entre os querubins
Oh! Leva-me a sala do trono
Pelo novo e vivo caminho
Pelo sangue de Jesus eterno, sumo sacerdote
Oh! Leva-me a sala do trono
Pra te adorar Senhor.

Letras do CD Glória a Jesus - Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

A verdade que liberta

(Cinco letras de ouro brilham mais do que a luz.)
(Cinco letras tem o nome de Jesus) (bis)

Jesus
Jesus é o nome que nos fortalece
Jesus
Quando eu oro nesse nome a benção desce
Jesus é a verdade que liberta

Jesus é a solução na hora certa
Jesus é a verdade que liberta
Ele é o alívio, quando a dor aperta

Jesus
Nesse nome o inferno estremece
Jesus
Nesse nome satanás desaparece.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Pão da vida
(Cláudio Claro)

Cristo levou sobre Si as nossas dores
Cristo levou sobre Si as nossas transgressões
O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele
E por suas chagas fomos sarados.

Cristo levou sobre Si as nossas maldições
Cristo sofreu para que tivéssemos perdão
Seu sangue derramou para nos resgatar
Das trevas e nos lavar de toda iniquidade.

Jesus pão da vida Jesus luz do mundo
Príncipe da paz maravilhoso conselheiro
Fonte de eternidade e amor
Jesus Deus Emanuel
Jesus Santo dos santos
Árvore da vida, rio que
Brota do trono de Deus alegria profunda
No meu coração recebe adoração
Jesus meu Deus e meu Salvador.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Jesus é a saída
(Nelson Ned)

Se você está desesperado
Se você se sente derrotado
Se você não acha uma saída
Para consertar a sua vida
Se todas as portas se fecharam
Se até os seus, te abandonaram
Se você perdeu toda a alegria
Se você só chora noite e dia.

Só em Jesus Cristo está a solução
Só em Jesus Cristo está a salvação
Não se desespere
Vem falar com Cristo
Ele te dará a direção
Ele vai tirar você do chão.

Eu também estive assim, um dia
Muito mal, sem alegria
Até que alguém de Cristo me falou
E a minha vida, Jesus transformou.

Só Jesus Cristo é a saída
Para reconstruir sua vida
Só em Jesus Cristo está a solução
Não se desespere,
Vem falar com Cristo
Ele te dará a direção
Ele vai tirar você do chão.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Eu creio em Deus
(Renato Suhett / Tonny Sabeta)

Eu creio em Deus mesmo que o mundo se abale
Eu creio em Deus mesmo que o mundo se acabe
Eu creio em Deus pois é o Criador da vida
O Pai de amor que me deu sua guarida.

Eu creio em Deus pois só Ele é o amor
Eu creio em Deus
Pois Jesus Cristo é o Salvador
Eu creio em Deus pois Ele nunca muda
É sempre o mesmo, salva, liberta e cura
Eu creio em Deus
É nele a minha fé minha adoração
Eu creio em Deus não posso negar
As evidências do seu amor sem par.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Jesus está vivo
(Nelson Ned)

Aquela imagem de um homem acabado
Ensanguentado e pendurado numa cruz
Que todo povo olha emocionado
E enganado todos dizem que é Jesus.

O verdadeiro Cristo está ressucitado
Com magestade, glória e poder
E está sentado a direita de Deus pai
E seu Espírito a todos derramou.

Aquela imagem de madeira,
Ouro ou prata
Que tem boca mas não fala
Que tem olhos mas não vê
Qualquer imagem
Pintada ou esculpida
Não pode salvar sua vida
E não faz nada por você.

Jesus está vivo Jesus é vencedor
Jesus é meu Salvador.

Há dois mil anos Cristo está
Ressucitado
E tanta gente ainda o vê numa cruz
O meu Jesus é o Deus glorificado
E seu Espírito me guia e me conduz.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Tu és fiel Senhor

Tu és fiel Senhor, meu Pai celeste
Pleno poder a teus filhos dará
Nunca mudastes Tu nunca faltastes
Assim como eras e sempre serás.

Flores e frutos, montanhas e mares
Como uma estrela no céu a brilhar
Tudo criaste na terra e no céu
Todo o universo vem pois Te louvar.

Tu és fiel Senhor, Tu és fiel Senhor
Dia após dia com bençãos sem fim
Tua merce me sustenta e me guarda
Tu és fiel Senhor, fiel a mim.

Pleno poder Tu dás, paz, segurança
A cada momento me guia Senhor
E no porvir oh que doce esperança
Gozarei sempre do Teu rico favor.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Oração do aflito
(Tonny Sabetta)

Oh meu Deus ouve a minha oração
Livra-me te peço desta minha solidão
Ninguém neste mundo pode me ajudar
O amor e a paz me dá.

Em Nome do Teu filho Jesus Cristo
Livra-me depressa pois estou aflito
Estende a Tua mão para me ajudar
E o meu fardo aliviar.

Jesus, Jesus só Tu pode me ajudar
E das minhas angustias libertar
Jesus, Jesus só Tu é a solução
O remédio pra curar meu coração.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

O Deus do impossível
(Alda Célia Cavagnaro)

O meu Deus é o Deus do impossível
Jeová Jiré o grande El Shaddai
Que abriu o Mar Vermelho
E seu povo fez passar
E da pedra água viva fez brotar.

O meu Deus é o Deus do impossível
Que liberta o encarcerado
Das prisões, faz da estéril
Mãe de filhos
Restaura a alma do aflito
E dilata o amor no coração
E da vistas aos cegos
E aos surdos faz ouvir
Faz a tempestade se acalmar
Andou sobre o mar
E os mudos fez falar
Paralítico e coxos fez andar.

O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará o impossível por você.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Santo, Santo

Santo, santo, santo, Deus onipotente
Cedo de manhã cantaremos Teu louvor
Santo, santo, santo, Deus Jeová triuno
És um só Deus, supremo benfeitor.

Santo, santo, santo, nós os pecadores
Não podemos ver Tua glória sem temor.

Antes de formar-se o firmamento e a terra
Eras e sempre és e hás de ser Senhor.

Santo, santo, santo, todos os remidos
Juntos com os anjos proclamam Teu poder.

Só Tu és santo não há nenhum outro
Justo e perfeito supremo Criador.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Vinde a mim pecador
(Marcelo Nascimento)

Refletindo sobre a minha vida
Vi quanta coisa errada pratiquei
Foram marcas tão profundas
Que eu deixei em muitos corações
Então chorei.

Com lágrimas nos olhos me desesperei
O fim da minha vida quase provoquei
Mas Jesus não deixou de perdoar
Me mostrou que meus pecados
Levou sobre Si, Ele disse vinde a mim
Ele disse vinde a mim pecador.

Um bem aventurado sei que hoje sou
A tristeza deu lugar a um grande amor
Alegria agora existe em meu viver
Nas coisas santas sinto prazer.

Com brilho nos meus olhos hoje canto
E toda tristeza teve fim
Porque Ele não deixou de perdoar
Me mostrou que meus pecados
Levou sobre Si, Ele disse vinde a Mim
Ele disse vinde a Mim
Ele disse vinde a Mim pecador.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Amor sem medida
(Tonny Sabeta)

Foi o dia mais lindo
Da minha vida
Quando pela primeira vez
Conheci você amor de Deus
Amor de verdade
Nossa união é a felicidade
Amor de Deus amor por inteiro
Jesus é o amor verdadeiro.

Foi amor sem medida
Vida paz e alegria
E tudo que desejei em Você achei.

Não consigo esquecer desse dia
Em que Você transformou
Minha vida
Tudo novo se tornou
Um novo dia então raiou
E tudo que eu procurei
Em Você encontrei.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

É para Ti Senhor Jesus
(Nelson Ned)

O meu primeiro pensamento
Ao levantar é para Ti
Senhor Jesus
E a oração que eu fizer
Ao me deitar
É para Ti Senhor Jesus.

Todo o amor que eu trago
No meu coração
É para Ti Senhor Jesus.

E quando canto
Com fervor e adoração
É para Ti Senhor Jesus.

E todo o fruto que
Vou conceber
Toda a benção que
Vou receber
Todo louvor que minha
Boca proferir
É para Ti Senhor Jesus
Toda a graça e somente
A Ti vou dar
E toda a lágrima de amor,
Que em mim brotar.

O melhor de mim que puder dar
É para Ti Senhor Jesus.

LETRA - CD -Letras do CD Jesus Está Vivo- Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Quando eu falo de Jesus
(Nelson Ned)

Quando eu falo de Jesus
Minha alma se ilumina
Pois eu sinto a Sua luz
E o poder que vem de cima.

Quando eu falo de Jesus
Que salvou toda a minha vida
Que curou minhas feridas
Sinto arder meu coração.

Quando eu falo de Jesus
Eu me sinto emocionado
Pois em mim brilha sua luz
Que me tem abençoado.

Quando eu falo de Jesus
A minha alma pega fogo
Pois eu sinto seu renovo
Dentro do meu coração.

Quando eu falo de Jesus
Brilha um raio de esperança
Naquele que não se cansa
De buscar uma saída
Amargura vai embora
E um milagre se produz
Quando a gente ora pelo
Nome de Jesus.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Os guerreiros se preparam
(Paulo Leiva Macalão)

Os guerreiros se preparam para a grande luta
É Jesus o capitão que avante nos levará
A milícia dos remidos, marcha impoluta
Certa que a vitória alcançará

Eu quero estar com Cristo
Onde a luta se travar,
No lance imprevisto na frente me encontrar
Até que eu possa ver na glória se alegrando na vitória
Onde Deus vai me coroar!

Dá-te pressa não vaciles
Hoje Deus te chama
Para vires pelejar ao lado do Senhor
Entra na batalha onde mais o fogo inflama
E peleja contra o vil tentador

A peleja é tremenda
Torna-se renhida
Mas são poucos os soldados
Para trabalhar
Oh vem libertar as pobres almas oprimidas
De quem furioso as quer tragar.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Deus pode fazer o impossível acontecer

Deus pode fazer o impossível acontecer
Irá fazer acontecer o que eu não posso entender
Sempre me guiará e também me guardará
Com força e amor a cada dia
Deus irá fazer um milagre acontecer

Por uma estrada no deserto me guiar
Rios no deserto eu verei,
Céus e Terra passarão, mas sua palavra ficará
Algum milagre novo Ele fará

Deus pode fazer o impossível acontecer
Irá fazer acontecer o que eu não posso entender
Sempre me guiará e também me guardará
Com força e amor a cada dia
Deus irá fazer o impossível pra você.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Duas naturezas
(Cícero Nogueira)

Como homem Ele teve mãe e não teve pai
Como Deus Ele tem Pai e nunca teve mãe
Como homem se alimentou quando teve fome
Como Deus, é alimento para a alma do homem
Como homem Ele teve sede e pediu de beber
Como Deus, é água viva pra todo que crê
Como homem Ele chorou em Betânea e Jerusalém
Como Deus consola os aflitos que a Ele vem

Ele é Jesus, o meigo nazareno
Ele é água viva pro homem sedento
Para o faminto, é o pão vivo que desceu do céu
Ele é Jesus, o consolo do triste e do desesperado
Ele é alívio
Do doente a cura, do perdido é o caminho para o céu.

Como homem Ele teve sono e sentiu cansaço,
Chegou até mesmo a dormir na pôpa de um barco
Como Deus Ele não dorme e nem se desfalece
Do cansado e do moribundo se compadece
Como homem foi levado a cruz pra provar a morte,
E ali sofreu agruras e dores tão fortes
Como homem Ele sofreu, como homem Ele morreu
Porém ressurgiu de entre os mortos, porque Ele é Deus.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Glória a Jesus
(Nelson Ned)

O poderoso nome de Jesus de Nazaré
É o que me sustenta e o que me mantém de pé
Pois quando eu não consigo carregar a minha cruz
Eu só encontro forças é no nome de Jesus

O poderoso nome de Jesus de Nazaré
É o que me dá coragem e renova minha fé
Pois quando eu tropeço e quase vou caindo ao chão
O Senhor Jesus me agarra pela mão

Glórias a Jesus de Nazaré
Nele eu sou mais que vencedor
Glórias a Jesus de Nazaré
Só Ele é digno de todo o meu louvor

Se eu precisar de paz na hora da tribulação
Eu chamo o Cordeiro que me acalma o coração
Se eu precisar de ajuda quando o mal me atacar
Eu chamo o Leão da tribo de Judá.

Glórias a Jesus de Nazaré.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Grandioso és Tu
(Stuart K. Hinet)

Senhor meu Deus,
Quando eu maravilhado, fico a pensar
Nas obras de tuas mãos
No céu azul, de estrelas pontilhado,
A lua branca prateando a imensidão

Então minha alma canta a ti Senhor
Grandioso és Tu, grandioso és Tu

Quando a vagar nas matas e florestas,
Os passarinhos eu ouço a cantar
Revendo os montes, os vales e campinas
Em tudo eu vejo o teu poder sem parar
Então minha alma...
E quando enfim Jesus vier
Em glória, ao lar celeste então me transportar,
Adorarei prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar
Então minha alma canta a ti Senhor.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Deixa Cristo entrar no teu coração
(Nelson Ned)

Jesus Cristo não está lá na igreja
Ele está dentro de mim, onde quer que eu esteja
Jesus Cristo não está nas procissões, nem nas cruzes dos altares
Ele está nos corações dos que crêem, dos que foram transformados,
Dos que agora são lavados no seu sangue redentor
Deus habita no meio dos louvores,
Dos que são adoradores do nome de Jesus

Jesus Cristo quer morar no teu coração
Quer fazer do teu corpo sua habitação
Ele só precisa da tua permissão
O teu corpo para Deus é muito sagrado
Ele quer te ver sempre abençoado
Deixa Cristo entrar no teu coração.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

O Espírito de Jesus está aqui / Sala do trono
(Benedito Carlos)

O Espírito de Deus está aqui
Operando em nossos corações
Trazendo sua vida e poder
Ministrando sua graça e amor
Os feridos de alma são curados
Os cativos e oprimidos livres são
Os enfermos e doentes são sarados
Pois o Espírito de Deus está aqui
Pai eu quero contemplar
Tua glória e majestade
Pai eu quero Te adorar
Em Espírito e em verdade
Não apenas no átrio ou no santo lugar
Eu quero Te entronizar entre os querubins
Oh! Leva-me a sala do trono
Pelo novo e vivo caminho
Pelo sangue de Jesus eterno, sumo sacerdote
Oh! Leva-me a sala do trono
Pra te adorar Senhor.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

A verdade que liberta

(Cinco letras de ouro brilham mais do que a luz.)
(Cinco letras tem o nome de Jesus) (bis)

Jesus
Jesus é o nome que nos fortalece
Jesus
Quando eu oro nesse nome a benção desce
Jesus é a verdade que liberta

Jesus é a solução na hora certa
Jesus é a verdade que liberta
Ele é o alívio, quando a dor aperta

Jesus
Nesse nome o inferno estremece
Jesus
Nesse nome satanás desaparece.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

O Homem das mãos perfuradas
(Nelson Ned)

Quem é este que cura os enfermos sem cobrar consulta?
Quem é este homem importante que a todos escuta?
Quem é este que alivia o fardo dos velhos cansados?
Quem é este que quer as crianças sempre do seu lado?

Quem é este que de madrugada socorre os aflitos?
Lá nos hospitais e nas prisões Ele atende os seus gritos
Que consola os que estão nos azilos e nos leprozários
Quem é este que liberta um drogado sem cobrar honorários

É o homem das mãos perfuradas, que está por aqui
Operando milagres tão grandes, como eu nunca vi
Ele tem a espada de fogo, que transforma as trevas em luz
O homem das mãos perfuradas, se chama Jesus!

Quem é este que apesar de ter toda honra e glória
Visitou minha casa e mudou toda minha história
Quem é este que salva e perdoa os arrependidos
Cicatriza as feridas da alma e levanta os caídos?

Quem é este quem é homem e é Deus, que é Deus e é homem?
Que resolve os problemas, quando eles quase nos consomem
Quem é este que enriquece os pobres e ensina os doutores?
Que por ter triunfado da morte, é o Senhor dos Senhores

...o homem das mãos perfuradas...

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Ao Único
(Benedito Carlos)

Ao único que é digno de receber
A honra e a glória, a força e o poder
Ao Rei eterno imortal, invisível mas real
A Ele ministramos o louvor.

Exaltamos
A Ti, oh! Rei Jesus
Exaltamos
A Ti, oh! Rei Jesus
Adoramos o teu Nome
Nos rendemos a teus pés
Consagramos todo nosso ser a Ti (bis)

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

O Nome
(Edison Coelho)

Qual o nome que você
Costuma chamar
Quando as lágrimas inundam o seu olhar?
Qual o nome que você grita com poder
Quando o inimigo ataca você?
Não é Paulo, nem João, nem Davi, nem Sansão
Nem Isaque, nem Jacó, nem Moisés, nem Abrahão,
Não é não!
O nome é Jesus,
O nome é Jesus

Qual o nome que você
Encontrou a paz?
Onde a esperança cresce mais e mais
Qual o nome que te dá
Confiança e fé, pra vencer o mundo
E mesmo a morte até
Não é Pedro, não é Daniel,
Nem Maria e nem Isabel
Não é Jó, não é José,
Nem Abel e nem Noé
Não, não é
O nome é Jesus, o nome é Jesus

Qual o nome que você vai pronunciar
Pelos séculos dos séculos sem parar?
Neste mundo ou além, este nome traz o bem

Este nome é vida plena para sempre
Amém!!

Não é Pedro, não é Daniel
Nem Maria e nem Isabel
Não é Jó, não é José
Nem Abel e nem Noé
Não, não é
O nome é Jesus, o nome é Jesus.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Jesus é maravilhoso
(Nelson Ned)

Jesus é maravilhoso
Ele fez maravilhas no meu viver
Jesus, oh! Deus poderoso
E Ele quer te mostrar todo o seu poder

Se você quiser, e se você crer
Com seus próprios olhos, você vai ver
A transformação que Jesus fez em você
Toda essa tristeza Ele vai tirar
E uma nova vida Ele vai te dar
E você também vai ver que Jesus
É maravilhoso

Nada pode me separar
Do amor de Deus, em Cristo Jesus

Eu sou lavado, sou lavado, sou lavado
Pelo sangue lá da cruz
Abençoado, abençoado, abençoado
Pelo nome de Jesus.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Um milagre, Senhor

Não consigo entender
O que Tu vês em mim,
Oh! Senhor,
Eu não sou o que devia ser,
Mas só Tu com amor
Me limpas de meu mal,
Esse amor é que me ajuda a seguir

Um milagre, Senhor!
Um milagre eu sou!
Um milagre,
Senhor, tens feito em mim,
Até findar meu viver,
Vou Te dar meu louvor,
Um milagre Senhor,
Tens feito em mim

Em caminhos de perdição andava eu,
Mas com amor
Tu traçaste um plano para mim
Respondeste minha oração
De fé, Senhor
Desde então só a Ti pertenço eu

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Porque Ele vive

Deus enviou seu Filho amado
Para morrer em meu lugar
Na cruz pagou por meus pecados
Ressuscitou o meu Jesus
E vivo está

Porque Ele vive,
Posso crer no amanhã
Porque Ele vive
Temor não há
Mas hoje eu sei
Que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus que vivo está

E quando enfim
Chegar o dia
Em que a morte me visitar
Com o meu Senhor, terei vitória
Pois lá na glória, verei Jesus que vivo está.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

A vitória em Cristo Jesus
(Nelson Ned)

Apesar dos problemas tão grandes
E da crise que eu estou passando
Sei que eu vou conseguir a vitória
Em Cristo Jesus

Eu não vou desistir de lutar
Minhas forças, Deus vai aumentar
Sei que eu vou conseguir a vitória
Em Cristo Jesus

Só Jesus Cristo vai mandar a solução
Minha vitória está em suas mãos
Só Jesus Cristo tem todo o poder de Deus
Pra resolver meus problemas
E também os seus
Lá, lá, lá, lá...

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Conheço um Deus
(Nelson Ned)

Conheço um Deus
Que é bem maior que o seu problema
Todas as coisas Ele pode resolver
Estou falando de um Deus tão grandioso
Que além de tudo, se preocupa com você
Faz tanto tempo que Ele está só esperando
Por essa chance, para poder te abençoar
Chegou a hora de você ver que Ele existe
Ele é o único que pode te ajudar
O nome dEle é sagrado meu irmão
O seu nome é Jesus Cristo, e Ele quer o seu coração
Entregue a Ele seu problema, seu viver
E deixe que Jesus Cristo tome conta de você

Conheço um Deus, que te conhece intimamente
E Ele quer se revelar só a você
Você não pode amar quem você não conhece
E para amar, você precisa conhecer
Há dois mil anos, Ele morreu por sua causa
E ressuscitou só pra poder salvar você
Dê uma chance pra Ele entrar em sua vida
E você vai se apaixonar, você vai ver
O nome dEle tem a força e o poder
O nome de Jesus Cristo faz o inferno estremecer
A hora é essa, não perca tempo mais não
Se entregue a Jesus Cristo
Ele é a solução.

LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

A luz no fim do túnel
(Nelson Ned)

Eu já não me pertenço mais, eu sou de Jesus
Eu dei a minha vida a Ele, Ele me conduz
Eu já não sinto mais tristeza no meu coração
Quem anda com Jesus não tem medo de assombração

No fim do túnel dessa vida brilha uma luz
E a luz no fim do túnel é o nome de Jesus
Se você se perdeu no túnel da desilusão
Jesus irá brilhar agora no seu coração

Confia em Jesus de Nazaré
E Ele vai botar você de pé
Estenda a sua mão para o Senhor Jesus
E a sua vida vai se inundar de luz

Pra muita gente que não tem
Jesus no coração
A luz no fim do túnel é um trem na conta-mão
Mas se você tem Jesus Cristo não se assuste não
Jesus pega esse trem e muda sua direção

Confia em Jesus de Nazaré
E Ele vai botar você de pé
Estenda a sua mão para o Senhor Jesus
E a sua vida vai se inundar de luz.

Letra: Nelson Ned - Seleção de Ouro - Line Records -  

Posted by Jesus é Rei in

Oração do aflito
(Tonny Sabetta)

Oh meu Deus ouve a minha oração
Livra-me te peço desta minha solidão
Ninguém neste mundo pode me ajudar
O amor e a paz me dá.

Em Nome do Teu filho Jesus Cristo
Livra-me depressa pois estou aflito
Estende a Tua mão para me ajudar
E o meu fardo aliviar.

Jesus, Jesus só Tu pode me ajudar
E das minhas angustias libertar
Jesus, Jesus só Tu é a solução
O remédio pra curar meu coração.

Letra: Nelson Ned - Seleção de Ouro - Line Records -  

Posted by Jesus é Rei in

Pão da vida
(Cláudio Claro)

Cristo levou sobre Si as nossas dores
Cristo levou sobre Si as nossas transgressões
O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele
E por suas chagas fomos sarados.

Cristo levou sobre Si as nossas maldições
Cristo sofreu para que tivéssemos perdão
Seu sangue derramou para nos resgatar
Das trevas e nos lavar de toda iniqüidade.

Jesus pão da vida Jesus luz do mundo
Príncipe da paz maravilhoso conselheiro
Fonte de eternidade e amor
Jesus Deus Emanuel
Jesus Santo dos santos
Árvore da vida, rio que
Brota do trono de Deus alegria profunda
No meu coração recebe adoração
Jesus meu Deus e meu Salvador.

Letra: Nelson Ned - Seleção de Ouro - Line Records -  

Posted by Jesus é Rei in

O Deus do impossível
(Alda Célia Cavagnaro)

O meu Deus é o Deus do impossível
Jeová Jiré o grande El Shaddai
Que abriu o Mar Vermelho
E seu povo fez passar
E da pedra água viva fez brotar.

O meu Deus é o Deus do impossível
Que liberta o encarcerado
Das prisões, faz da estéril
Mãe de filhos
Restaura a alma do aflito
E dilata o amor no coração
E da vistas aos cegos
E aos surdos faz ouvir
Faz a tempestade se acalmar
Andou sobre o mar
E os mudos fez falar
Paralítico e coxos fez andar.

O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará o impossível por você.

Letra: Nelson Ned - Seleção de Ouro - Line Records -  

Posted by Jesus é Rei in

Vinde a mim pecador
(Marcelo Nascimento)

Refletindo sobre a minha vida
Vi quanta coisa errada pratiquei
Foram marcas tão profundas
Que eu deixei em muitos corações
Então chorei.

Com lágrimas nos olhos me desesperei
O fim da minha vida quase provoquei
Mas Jesus não deixou de perdoar
Me mostrou que meus pecados
Levou sobre Si, Ele disse vinde a mim
Ele disse vinde a mim pecador.

Um bem aventurado sei que hoje sou
A tristeza deu lugar a um grande amor
Alegria agora existe em meu viver
Nas coisas santas sinto prazer.

Com brilho nos meus olhos hoje canto
E toda tristeza teve fim
Porque Ele não deixou de perdoar
Me mostrou que meus pecados
Levou sobre Si, Ele disse vinde a Mim
Ele disse vinde a Mim
Ele disse vinde a Mim pecador.

Letra: Nelson Ned - Seleção de Ouro - Line Records -  

Posted by Jesus é Rei in

Tu és fiel Senhor

Tu és fiel Senhor, meu Pai celeste
Pleno poder a teus filhos dará
Nunca mudastes Tu nunca faltastes
Assim como eras e sempre serás.

Flores e frutos, montanhas e mares
Como uma estrela no céu a brilhar
Tudo criaste na terra e no céu
Todo o universo vem pois Te louvar.

Tu és fiel Senhor, Tu és fiel Senhor
Dia após dia com bênçãos sem fim
Tua mercê me sustenta e me guarda
Tu és fiel Senhor, fiel a mim.

Pleno poder Tu dás, paz, segurança
A cada momento me guia Senhor
E no porvir oh que doce esperança
Gozarei sempre do Teu rico favor.

Letra: Nelson Ned - Seleção de Ouro - Line Records -  

Posted by Jesus é Rei in

Jesus está vivo
(Nelson Ned)

Aquela imagem de um homem acabado
Ensangüentado e pendurado numa cruz
Que todo povo olha emocionado
E enganado todos dizem que é Jesus.

O verdadeiro Cristo está ressuscitado
Com majestade, glória e poder
E está sentado a direita de Deus pai
E seu Espírito a todos derramou.

Aquela imagem de madeira,
Ouro ou prata
Que tem boca mas não fala
Que tem olhos mas não vê
Qualquer imagem
Pintada ou esculpida
Não pode salvar sua vida
E não faz nada por você.

Jesus está vivo Jesus é vencedor
Jesus é meu Salvador.

Há dois mil anos Cristo está
Ressuscitado
E tanta gente ainda o vê numa cruz
O meu Jesus é o Deus glorificado
E seu Espírito me guia e me conduz.

Letra: Nelson Ned - Seleção de Ouro - Line Records -  

Posted by Jesus é Rei in

Amor sem medida
(Tonny Sabeta)

Foi o dia mais lindo
Da minha vida
Quando pela primeira vez
Conheci você amor de Deus
Amor de verdade
Nossa união é a felicidade
Amor de Deus amor por inteiro
Jesus é o amor verdadeiro.

Foi amor sem medida
Vida paz e alegria
E tudo que desejei em Você achei.

Não consigo esquecer desse dia
Em que Você transformou
Minha vida
Tudo novo se tornou
Um novo dia então raiou
E tudo que eu procurei
Em Você encontrei.

Letra: Nelson Ned - Seleção de Ouro - Line Records -  

Posted by Jesus é Rei in

Quando eu falo de Jesus
(Nelson Ned)

Quando eu falo de Jesus
Minha alma se ilumina
Pois eu sinto a Sua luz
E o poder que vem de cima.

Quando eu falo de Jesus
Que salvou toda a minha vida
Que curou minhas feridas
Sinto arder meu coração.

Quando eu falo de Jesus
Eu me sinto emocionado
Pois em mim brilha sua luz
Que me tem abençoado.

Quando eu falo de Jesus
A minha alma pega fogo
Pois eu sinto seu renovo
Dentro do meu coração.

Quando eu falo de Jesus
Brilha um raio de esperança
Naquele que não se cansa
De buscar uma saída
Amargura vai embora
E um milagre se produz
Quando a gente ora pelo
Nome de Jesus.

video: Sergio Lopes - O lamento de Israel  

Posted by Jesus é Rei in

Vedeo: Sérgio Lopes - Tente Lembrar  

Posted by Jesus é Rei in

Vedeo: sergio lopes o rei e o ladrão  

Posted by Jesus é Rei in

Vídeo: Sergio Lopes - O Amigo / Sonhos  

Posted by Jesus é Rei in

DVDs: DIANTE DO TRONO - VIVER POR TI  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Majestoso Deus
02. Dia de Festa
03. Viver Por Ti
04. Palavra da Ana Paula Valadão
05. É Tempo
06. Espontâneo 1
07. Te Adorar
08. Espontâneo 2
09. Lugar Secreto
10. Meu Jesus
11. Espontâneo 3
12. Os Olhos do Meu Pai
13. Quem Responderá
14. Jeremias 1
15. Usa-me

DVDs: MARA LIMA - SONHO DE CRIANÇA  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

1 .Sou Criança
2 .Quá! Quá! Quá!
3 .Lobo Mau
4 .Ovelha Travessa
5 .Deus Sabe Tudo
6 .Não Atirei O Pau No Gato
7 .Parabéns ( Dia De Festa )
8 .Quem É
9 .Soldadinho
10 .Alô! Alô Jesus
11 .Vamos Louvar A Jeová


O desejo do nosso coração é que a mensagem cantada e pregada neste DVD, não apenas te ajude a se aproximar de Deus como também a viver as promessas dele para sua vida. É tempo de viver as Promessas de Deus para sua vida. "Nenhuma só palavra caiu de todas as boas palavras que o Senhor falou a vosso respeito, tudo se cumpriu (Josué 23:14)"

Faixas:

01. Toda Sorte de Bênçãos
02. Vem Promessa
03. Aleluia, Hosana
04. Cidadão dos Ceús
05. Meu Melhor
06. Graças
07. Desejo do Meu Coração
08. Se a Tua Voz Ouvir
09. Te Conhecer
10. Deus de Promessas
11. Bendito eu Serei

DVDs: HILLSONG MUSIC - MIGTHY TO SAVE  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

DVD 1
01. Take it all
02. I believe
03. The freedom we know
04. For who are you
05. You alone are God
06. Open my eyes
07. The deep of your grace
08. From the inside out
09. Found
10. More to see
11. Follow the son
12. Adonai
13. Higher/I believe in you
14. Oceans will part
15. None but Jesus
16. At the cross
17. Mighty to save
18. How great is our God

DVD 2
- Mighty to save:O coração de adoração / Uma viagem musical / Workshop de guitarra / Workshop de bateria / Conferências / Recursos

Noticia: Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são presos  

Posted by Jesus é Rei in


O consultor jurídico Alexandre Nardoni e a mulher dele, Anna Carolina Jatobá, decidiram entregar-se à polícia por volta das 20h30, no apartamento da família dela em Guarulhos, na Grande São Paulo. O casal teve a prisão preventiva decretada hoje pelo juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Fossen acolheu denúncia do promotor Francisco Cembranelli acusando Alexandre Nardoni e Anna Carolina pela morte da menina Isabella Nardoni, que, em 29 de março, foi atirada do 6º andar do Edifício London, na vila Isolina Mazzei, zona norte de São Paulo.

O casal deixou o prédio algemado. Alexandre foi o primeiro a ser colocado na parte traseira do carro da polícia, conhecido como guarda ladrão. Em seguida, em outro carro da polícia, Anna Carolina também foi colocada na parte traseira.Abatido, o pai de Anna Carolina Jatobá acompanhou a prisão da filha e falou rapidamente com os jornalistas. "As últimas palavras que falei com minha filha foi que eu a amo. Ela entrou no camburão com a certeza de que é inocente. A polícia prendeu dois inocentes", desabafou.
Anna Carolina Jatobá se encontra no 97º Distrito Policial, de Americanópolis, na zona sul da capital paulista. Ela e o marido Alexandre Nardoni tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quarta-feira. O casal é acusado de matar Isabella Nardoni, de 5 anos, no dia 29 de março deste ano.
Anna Carolina e Alexandre Nardoni deixaram o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exame de corpo de delito, à 1h desta madrugada sob forte esquema policial. Nardoni foi levado para 13º Distrito Policial, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, onde ficará preso. Ele ficará em cela especial por ter curso superior.
Anna Carolina deve ser transferida nesta quinta-feira para um Centro de Detenção Provisória (CDP), possivelmente o localizado na Rodovia Raposo Tavares, em Osasco, na Grande SP. O advogado do casal, Marco Polo Levorin, afirmou que entrará com pedido de habeas-corpus em favor do casal hoje mesmo.

Noticia:gado pasta próximo ao rio Palca, totalmente poluído  

Posted by Jesus é Rei in


Gado pasta próximo ao rio Tingo Palca, poluído por agentes oxidantes, usados por mina de extração que pertence a empresa Volcan Co., em Cerro de Pasco, mais de 300 km a leste de Lima e 4.380 metros acima do mível do mar.

Noticia:Cem mil podem ter morrido em Mianmar, diz diplomata  

Posted by Jesus é Rei in



Shari Villarosa, que dirige a Embaixada dos Estados Unidos em Mianmar, especulou hoje que o número de mortos por causa do ciclone que atingiu o país poderia chegar a 100 mil. Ela afirmou que o ciclone derrubou 95% de todos os imóveis que existiam na área afetada. Shari advertiu ainda que falta água e comida no delta do Rio Irrawaddy e qualificou a situação na região como cada vez mais tenebrosa. A continuidade da crise também eleva o risco de disseminação de doenças, prosseguiu ela.

Sobreviventes famintos do ciclone do último fim de semana em Mianmar saqueavam lojas das cidades devastadas no delta do Rio Irrawaddy, informou a Organização das Nações Unidas (ONU). Cinco dias depois da catástrofe natural que matou mais de 22 mil pessoas (segundo dados oficiais) neste fechado país asiático, a ajuda humanitária enviada à área afetada ainda é escassa. Cadáveres flutuam em poças d'água e testemunhas relatam casos de sobreviventes buscando desesperadamente um lugar seco a bordo de botes com lençóis usados como velas.
A ONU calcula que o ciclone Nargis tenha deixado sem abrigo cerca de 1 milhão de pessoas. "Basicamente, toda a área baixa do delta está debaixo d'água", disse Richard Horsey, porta-voz da Agência de Coordenação Humanitária da ONU, conhecida pelas iniciais Ocha, em Bangcoc, na vizinha Tailândia. "As equipes falam em corpos flutuando na água. Estamos lidando com um imenso desastre", prosseguiu.
Horsey acredita que o número de mortes ainda aumentará dramaticamente. De acordo com a mídia estatal birmanesa, 22.464 mortes foram confirmadas até o momento. Mas dezenas de milhares de pessoas estão desaparecidas, alimentando temores de que o custo humano da catástrofe tenha sido muito maior.

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara rejeitou hoje por unanimidade, com o voto de 33 deputados, o projeto de legalização do aborto, que tramitava desde 1991. Irritados com a manobra que permitiu a votação do parecer do deputado Jorge Tadeu Mudalen (DEM-SP) contra a legalização, os defensores do projeto de lei se retiraram da reunião. Grupos pró e contra o aborto acompanharam a sessão. Agora, o projeto será votado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde a tendência é de nova rejeição.
Pelo parecer aprovado, fica mantido o artigo do Código Penal que prevê pena de um a três anos de prisão para a mulher que praticar aborto. As exceções são para casos de estupro ou de gravidez de alto risco para a mãe. "A votação na comissão foi um reflexo da vontade popular. Agora o governo tem que pensar em políticas de saúde pública, de planejamento. Mas ficou claro que a lei deve ficar como está", disse Mudalen depois da votação. O deputado lembrou que foram feitas três audiências públicas para discutir o assunto. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que no ano passado provocou polêmica ao dizer que o aborto é uma problema "de saúde pública" evitou o debate na Comissão de Seguridade e, nas audiências, foi representado por assessores.

Defensora da legalização do aborto, a deputada Cida Diogo (PT-RJ) lamentou que o assunto "tenha sido discutido pela ótica fundamentalista e da religiosidade". "Pessoalmente sou contra o aborto, mas também sou contra prender uma mulher que faça a opção pelo aborto. Além da decisão dolorosa e muitas vezes solitária, ela não tem condição de ser atendida no sistema público e ainda corre o risco de ser presa. É hipócrita pensar só em concepções fundamentalistas e religiosas e não pensar nessa mulher", afirmou.

O deputado Neucimar Fraga (PR-ES), que votou contra a legalização, comemorou a manutenção da lei como está. "As exceções da lei são o máximo que a gente pode aceitar", afirmou. Se o processo for rejeitado na CCJ da Câmara, será arquivado. Se for aprovado, será levado ao plenário da Câmara. "Vamos trabalhar para que a CCJ aprove, embora a correlação na comissão não seja favorável a esse tipo de projeto", reconhece Cida Diogo.

CDs - Dismiss the Mystery  

Posted by Jesus é Rei in


DISMISS THE MYSTERY
1. Now That I Have You
2. Find the Reason
3. Shine
4. Te Enaltezco Dios
5. Waterfall
6. None Greater Than You
7. You Are So Wonderful
8. Trying to Be the Sun
9. Always a Whisperl
10. Neighbor
11. Simple Things
12. Child of the King

CDs - Vim para Adorar-te  

Posted by Jesus é Rei in


VIM PARA ADORAR-TE
1. Geração que Dança
2. Estou Aqui pra Te Louvar
3. Vim para Adorar-te
4. Faz Chover
5. Elevo os Meus Olhos
6. Eu Te Quero
7. Quando Te Adoro
8. Não Quero Viver pra Mim Mesmo
9. Sopra Teu Vento
10. Infinitamente Mais

CDs:Ministério de Louvor  

Posted by Jesus é Rei in


MINISTÉRIO DE LOUVOR
1. Abertura
2. Veste e Armadura
3. Vitória
4. Emanuel
5. Dê o Seu Melhor
6. Eu Deixo a Tristeza
7. Soberano
8. Nós Te Adoramos
9. Meu Novo Lar
10. A Verdade
11. Tudo Entregarei
12. Saas Music Lançamentos

inema: ÁRIDO MOVIE - EDIÇÃO ESPECIAL - DIGIPACK  

Posted by Jesus é Rei in


Árido Movie narra a trajetória de Jonas, que, desgarrado da família desde pequeno, é apresentador da previsão do tempo em um canal de televisão em São Paulo. O inesperado assassinato do pai obriga-o a fazer uma jornada de retorno as suas origens. Mas, Jonas desconhece o verdadeiro motivo de sua volta, solicitada pela avó, Dona Carmo, que escolhe-o para vingar a morte do pai e lavar a honra da família. Ao chegar a Rocha, sua cidade natal, Jonas encontra um clima de vingança pairando no ar. O enterro do seu pai é carregado de emoções dúbias. É aí que Jonas descobre o seu infortúnio: o peso de ser o herdeiro de uma realidade que já julgava não ser mais a sua.

Cinema: BATISMO DE SANGUE  

Posted by Jesus é Rei in


No final dos anos 60 o convento dos frades dominicanos de São Paulo é uma trincheira de resistência à ditadura militar no Brasil. Movidos por ideais cristãos, os freis Betto, Oswaldo, Fernando, Ivo e Tito apóiam o grupo guerrilheiro ALN, comandado por Carlos Marighella. Frei Betto ajuda perseguidos políticos a escaparem do país pelas fronteiras no sul até ser preso e transferido para um presídio em São Paulo, onde encontra seus companheiros vivendo sob terríveis torturas. Meses depois, Frei Tito fora mandado na época para o exílio na França, contra sua vontade. Mesmo longe do Brasil, Tito não consegue ficar livre de seus carrascos, se sentindo constantemente vigiado e ameaçado. Com intuito de pôr fim ao seu martírio, acaba cometendo suicídio.

Cinema: CIDADE DOS HOMENS  

Posted by Jesus é Rei in


Dois amigos que cresceram juntos em uma favela carioca fazem 18 anos e encaram as primeiras dificuldades da vida adulta. Acerola (Douglas Silva) tem um filho de dois anos para criar. Acostumado à liberdade, se sente amarrado pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Para Laranjinha (Darlan Cunha), o problema não é ser pai, mas não ter um pai. Decidido a encontrar o seu, ele começa a remexer o passado. Enquanto a dupla tenta resolver seus problemas, uma guerra sacode o perigoso mundo do tráfico à sua volta.

Cinema: O HOMEM QUE DESAFIOU O DIABO  

Posted by Jesus é Rei in


José Araújo (Marcos Palmeira), um caixeiro viajante alegre e sedutor, chega à cidadezinha de Jardim dos Caiacós onde conhece "Turco" (Renato Consorte), dono de armazém e pai de Dualiba (Lívia Falcão), quarentona fogosa e virgem. Entusiasmado pela bela balzaquiana, Zé Araújo faz o que nenhum homem até então tinha ousado. Dualiba conta a façanha para o pai, que procura Zé Araújo com uma proposta irrecusável: vai ter que casar. Anos depois, aparentemente conformado com o destino, Zé Araújo descobre ser motivo de piada na cidade. De forma inesperada, ocorre uma transformação do sedutor caixeiro viajante Zé Araújo no destemido caboclo Ojuara, que se embrenha pelo sertão nordestino em defesa dos desfavorecidos ao longo de uma jornada repleta de aventuras e conquistas amorosas.
Ficha técnica
Elenco: Marcos Palmeira, Lívia Falcão, Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra
Direção: Moacyr Góes
Gêneros: CINEMA NACIONAL, COMÉDIA
Região: 4
Ano de Lançamento: 2007
Distribuidora:Warner Home Video
Duração: 106 minutos
País/Ano de Produção: BRASIL / 2007
Peso: 120 gr
Áudio: Não Disponível
Idioma: Português
Legenda: Não Disponível
Formato da Tela: Widescreen
Processo Digital: Ntsc
Extras: Não Disponível

Cinema: O ANO EM QUE MEUS PAIS SAÍRAM DE FÉRIAS  

Posted by Jesus é Rei in


Em 1970, o Brasil e o mundo parecem estar de cabeça para baixo, mas o maior preocupação na vida de Mauro, um garoto de 12 anos, tem pouco a ver com a ditadura militar que impera no país: seu maior sonho é ver o Brasil tricampeão mundial de futebol. De repente, ele é separado dos pais e obrigado a se adaptar a uma "estranha" e divertida comunidade - o Bom Retiro, bairro de São Paulo, que obriga judeus e italianos entre outras culturas. Uma história emocionante de superação e solidariedade.

Cinema: O MAGNATA  

Posted by Jesus é Rei in


Revoltado, rico, ídolo do rock e com o mundo a seus pés, Magnata, aparentemente, tem tudo o que um jovem pode querer: amigos, dinheiro, garotas e sucesso. Perdendo o pai muito cedo, o astro foi criado por uma mãe ausente, alcoólatra e aproveitadora, tornando-se fruto do ócio e do dinheiro fácil. Com tanto poder e liberdade nas mãos, é também um rapaz arrogante, que não mede os resultados de seus atos, flerta o tempo todo com a morte e leva suas aventuras às últimas conseqüências. Sua vida avança como um carro desgovernado e bem no momento em que ele conhece o amor comete um grave erro e transforma a sua vida em um pesadelo.

DVDs: FERNANDA BRUM - PROFETIZANDO AS NAÇÕES  

Posted by Jesus é Rei in


Fernanda Brum apresenta seu segundo DVD ao vivo com canções do álbum Profetizando às Nações. O DVD conta com participações de Emerson Pinheiro, Quatro Por Um, Ariane e Padre Marcus Salles.

Faixas:

01. Abertura
02. Profetizando às Nações
03. Unção de Ousadia
04. Vale de Ossos Secos
05. Vem com Tua Onda
06. Ele é Por Mim
07. Aos Teus Pés
08. Outra Vez - Part. Especial Padre Marcus Salles
09. Palavra Missionária Padre Emerson Pinheiro
10. Um Chamado - Part. Especial Especial Quatro Por Um
11. Eu Vou ( África )
12. Tudo Pra Mim
13. Redenção
14. Jesus, Meu Primeiro Amor - Part. Especial Ariane
15. Os Olhos Teus / Vaso de Alabastro
16. Peniel
17. Palavra de Cura
18. Filho de Davi
19. Ministração de Cura e Libertação
20. Batismo com o Espírito Santo
21. Apelo / Oração
22. Saída
23. Na Corte do Egito
24. Tudo o Que Tem Fôlego

DVDs:MARCOS WITT - ALEGRIA  

Posted by Jesus é Rei in


Gravado ao Vivo na Arena de Santigo no Chile

Faixas:

01. Mira Nomás
02. Aclama a Dios
03. Alegre, Muy Alegre
04. Solo en ti
05. Tú Eres El Gozo
06. Dios de Mi Salvación
07. Tómame en Tus Brazos
08. Cristo, Amante de Mi Alma
09. Fuente de Vida
10. Tú me Haces Tan Feliz
11. Con Todo El Gozo
12. Vive tu Alegría

DVDs:ALINE BARROS - CIA -  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Pula - Pula
02. Homenzinho Torto
03. Dança do Pinguim
04. Chuá Chuá
05. O Alfabeto
06. A Oferta da Viuvinha
07. Verde Que Te Quero Verde ( Rap dos Legumes )
08. Louvar é Bom Demais
09. Samuel
10. Não Atire o Pau No Gato
11. Sim Jesus
12. Campeão
13. A Sementinha
14. Você é Especial

DVDs:RENASCER PRAISE - A COLHEITA 13  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Faz Chover
02. A Guerra Ganha Está
03. Tenho Fome
04. Nada Do Que Eu Tiver
05. Mover Das Águas
06. Eu Me Rendo
07. Palavra Ap. Estevam Hernandes
08. Semente Da Promessa
09. O Melhor Está Por Vir
10. A Arca
11. Se Eu Não Tivesse A Ti
12. Purifica-Me
13. Teu Nome
14. Glória Ao Senhor

DVDs:COMUNHÃO E ADORAÇÃO 6  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Ele é Exaltado
02. Homem de Guerra / Nosso General - Fernandinho
03. A Vitória - Nelson Bomilcar
04. Grande é o Senhor - Nívea Soares
05. Bem Supremo - Rodrigo Campos
06. Ele Vem Pra Te Salvar - Rachel Novaes
07. Pela Fé - Ronaldo Bezerra
08. O Nome de Jesus - Soraya Moraes
09. Amigo de Deus - Ana Paula Valadão
10. Louvemos Ao Senhor / Magnifiquemos / Hosana - David Quinlan e Christie Tristão
11. O Leão da Tribo de Judá / Nosso Comandante - Massao Suguihara, Davi Sacer e Luiz Alcanjo
12. Tributo a Yehovah - Todos e Pregador Luo

DVDs:RENASCER PRAISE - A COLHEITA 13  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Faz Chover
02. A Guerra Ganha Está
03. Tenho Fome
04. Nada Do Que Eu Tiver
05. Mover Das Águas
06. Eu Me Rendo
07. Palavra Ap. Estevam Hernandes
08. Semente Da Promessa
09. O Melhor Está Por Vir
10. A Arca
11. Se Eu Não Tivesse A Ti
12. Purifica-Me
13. Teu Nome
14. Glória Ao Senhor

Dvds:PRISMA - FUI CHAMADO POR CRISTO - 25 ANOS  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Fui Chamado Por Cristo
02. Um Milagre. Senhor
03. Reflita Em Mim
04. Se Eu Quiser Falar Com Deus
05. Outro Ugual Não Há
06. Nossa Fé
07. Toma Meu Coração
08. Sou Parte Da Família De Deus
09. O Céu É Jesus
10. Conte Comigo
11. Asas Da Alva
12. A Única Saída
13. Eu Não Me Esqueci De Ti
14. Vou Te Carregar
15. Eu Te Ajudo
16. Nada Poderá Nos Separar
17. Amigos Vamos Ser

DVDs: PAULO CÉZAR BARUK E BANDA SALLUZ - LOUVOR ELETRO-ACÚSTICO  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Reina Em Mim
02. Só Quero Estar
03. Viver Em Comunhão
04. Te Amo Tanto
05. Dependo De Ti
06. Meu Senhor Jesus Cristo
07. Quanto Amor
08. Tu És Santo
09. Oh Glória
10. É Bom Louvar
11. Prostrado
12. Ministração
13. Confiar Em Ti
14. O Chôro

DVDs: SHIRLEY CARVALHAES - TUDO SOBRE MIM  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Santo, Santo
02. Mãos Ungidas
03. Deus Tremendo
04. Vendavais
05. Há Uma Saída
06. Basta Uma Palavra
07. Tudo Sobre Mim
08. Dono De Tudo
09. Ditosa Cidade
10. Faraó Ou Deus
11. Eu Sou o Teu Deus
12. Tem Que Ser Fiel
13. Em Nome De Jesus
14. De Coração Pra Coração
15. Nossa Canção

DVDs: ALDA CÉLIA - EXPLOSÃO DE LOUVOR  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Chuva de Avivamento
02. Óleo de Alegria
03. É Preciso Ter Fé
04. A Colheita
05. Sopra, Espírito de Deus
06. Mostra-me Tua Glória
07. Jardim Secreto da Adoração
08. Voar como a Águia
09. Mulher, por que Chorar?
10. Face a Face
11. Explosão de Louvor
12. Oração de Jabez
13. Poder da Oração
14. Posso Ir Além
15. Verdadeiro Adorador
16. Sala do Trono
17. Deus do Impossível
18. Amigo Querido
19. Existe um Deus

DVDs: DIANTE DO TRONO 3 - ÁGUAS PURIFICADORAS  

Posted by Jesus é Rei in


Faixas:

01. Tempo De Festa

02. Eu Quero O Avivamento

03. A Vitória Da Cruz

04. Quando Deus Escolhe Alguém

05. Espontâneo

06. À Sombra Do Altíssimo

07. Espontâneo

08. O Cheiro Das Águas

09. Águas Purificadoras

10. Espontâneo

11. O Bálsamo De Gileade

12. Espontâneo

13. Deus Fiel

14. O Espírito E A Noiva Dizem: "Vem"

15. Tempo De Festa - Reprise

16. Oração Do Partor Márcio

DVDs - AMY GRANT - GREATEST HITS -  

Posted by Jesus é Rei in


Este DVD é uma coleção dos melhores videoclipes de toda a carreira da cantora e o Brasil tem o privilégio de ser o primeiro país a lançar individulamente esse produto. Amy Grant nasceu em Augusta, no estado americano da Geórgia, em 25 de Novembro de 1960. Como uma história de Hollywood, a entrada de Amy Grant na música, começou enquanto ela trabalhava meio expediente varrendo chão e desmagnetizando fitas em um estúdio em Nashville. Seu amigo, o produtor Brown Bannister, deixou que gravasse uma fita de suas canções, que ela daria de presente à família.O produtor da Word Records ouviu as músicas e se encantou com Amy. Ele tocou a fita no telefone para os executivos da gravadora ouvirem. O contrato foi assinado quase que imediatamente. Amy tinha então dezessete anos.Com diversos prêmios, Grammy e Dove ( o troféu aos melhores da música cristã americana ), Amy Grant, é considerada um dos maiores nomes das música cristã no mundo.Faixas:


01. Lead Me On - Music Vídeo 02. Every Heartbeat - Music Vídeo03. Baby Baby - Music Vídeo04. Takes A Little Time - Music Vídeo05. House Of Love - Music Vídeo06. 1974 - Music Beds07. Old Man's Rubble - Music Beds08. Father's Eyes - Music Beds09. Too Late - Music Beds10. Beautiful Music - Music Beds11. Sing Your Praise To The Lord - Music Beds12. Thy Word - Music Beds13. Find A Way - Music Beds14. Emmanuel - Music Beds15. Saved By Love - Music Beds16. That's What Love Is For - Music Beds17. House Of Love - Music Beds18. Nobody Home - Music Beds19. Out In The Open - Music Beds

DVDs - JOHNNY CASH - A MÚSICA GOSPEL DE JOHNNY-  

Posted by Jesus é Rei in


Esse DVD une documentário com apresentações ao vivo e inéditas da lenda da música americana Johnny Cash. Um homem talentoso que se viu envolvido com a dependência de anfetamina e barbitúricos, mas conseguiu dar a volta por cima. Esse documentário é o primeiro a trazer a história espiritual do artista e conta também com entrevistas com os companheiros de início de carreira de Cash, com o próprio artista e de seu filho mais novo. O DVD traz 30 músicas, sendo 15 delas em apresentações ao vivo, com sua esposa June Carter Cash sempre a seu lado, além de imagens e fotos inéditas. O DVD é narrado por Dan Rather, famoso âncora de um dos mais importantes telejornais da TV americana, o CBS Evening News, e apresentador do também consagrado programa de jornalismo 60 Minutes. Dan era amigo de Cash.Capítulo 01. Abertura- Five Feet High And Rising Capítulo 02. Uma Vida de Fé- BelshazzarCapítulo 03. O Artista- I Was There When It Happened- God Has My Fortune Laid AwayCapítulo 04. No fundo do poçoCapítulo 05. Sementes Plantadas- He Turned Water Into Wine- Daddy Sang Bass- When The Saints Go Marching In- Man In BlackCapítulo 06. Os Bons Anos- Gospel Road- Last Supper- Over The Next Hill We'll Be Home- Peace In The Valley- Why Me- The Old Rugged Cross- I'm Just An Old Chunk Of Coal Capítulo 07. Recuperação- One Of These Days I'm Gonna Sit Down- And Talk To Paul- I Won't Have To Cross Jordan Alone- What On Earth ( Will You Do For Heaven's Sake )- The Old Account Was Settled Long AgoCapítulo 08. O Fim se Aproxima- Far Side Banks Of Jordan- The First Time Ever I Saw Your Face- Precious Memories- Farther Along

DVDs  

Posted by Jesus é Rei in


Esse DVD une documentário com apresentações ao vivo e inéditas da lenda da música americana Johnny Cash. Um homem talentoso que se viu envolvido com a dependência de anfetamina e barbitúricos, mas conseguiu dar a volta por cima. Esse documentário é o primeiro a trazer a história espiritual do artista e conta também com entrevistas com os companheiros de início de carreira de Cash, com o próprio artista e de seu filho mais novo. O DVD traz 30 músicas, sendo 15 delas em apresentações ao vivo, com sua esposa June Carter Cash sempre a seu lado, além de imagens e fotos inéditas. O DVD é narrado por Dan Rather, famoso âncora de um dos mais importantes telejornais da TV americana, o CBS Evening News, e apresentador do também consagrado programa de jornalismo 60 Minutes. Dan era amigo de Cash.Capítulo 01. Abertura- Five Feet High And Rising Capítulo 02. Uma Vida de Fé- BelshazzarCapítulo 03. O Artista- I Was There When It Happened- God Has My Fortune Laid AwayCapítulo 04. No fundo do poçoCapítulo 05. Sementes Plantadas- He Turned Water Into Wine- Daddy Sang Bass- When The Saints Go Marching In- Man In BlackCapítulo 06. Os Bons Anos- Gospel Road- Last Supper- Over The Next Hill We'll Be Home- Peace In The Valley- Why Me- The Old Rugged Cross- I'm Just An Old Chunk Of Coal Capítulo 07. Recuperação- One Of These Days I'm Gonna Sit Down- And Talk To Paul- I Won't Have To Cross Jordan Alone- What On Earth ( Will You Do For Heaven's Sake )- The Old Account Was Settled Long AgoCapítulo 08. O Fim se Aproxima- Far Side Banks Of Jordan- The First Time Ever I Saw Your Face- Precious Memories- Farther Along

História da Assembléia de Deus Ministério Madureira  

Posted by Jesus é Rei in


História AD Madureira



História AD Madureira
A origem da Assembléia de Deus - Ministério de Madureira, se confunde com a própria origem das Assembléias de Deus no Brasil, haja vista, a participação fundamental de Paulo Leiv as Macalão, na fixação do trabalho na capital do país, quando através das informações trazidas por Heráclito Menezes, que transferido do Pará para o Rio de Janeiro, foi congregar na "Igreja do Orfanato", na rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, RJ, que funcionava na casa da família Brito, relatou para aquela pequena congregação, onde Paulo Leivas Macalão era recém convertido, do grande avivamento pentecostal que inflamava a cidade de Belém no Pará, ensejando através do mesmo, uma carta solicitando ao missionário Gunnar Vingren o estabelecimento da Assembléia de Deus no então Distrito Federal em 1924, sendo o próprio Paulo Leivas Macalão, o segundo membro batizado por Vingren e o primeiro secretário da recém fundada Igreja. (História das Assembléias de Deus no Brasil - CPAD - pg 60-61). Por orientação do missionário Gunnar Vingren, Paulo Leivas Macalão inicia a evangelização dos subúrbios da Central do Brasil logo no inicio de sua fé, começando por Realengo, Bangu, Santa Cruz, etc, sendo que em Madureira, no salão da rua João Vicente,7, o trabalho veio a estabelecer-se com o sede dado ao seu vertiginoso crescimento, tendo sido fundado em 15 de novembro de 1929. (História das Assembléias de Deus no Brasil - CPAD - pg 220-221). Em 1930, aproveitando a presença do grande líder pentecostal da Suécia, missionário Lewi Petrus, e sentindo convicção da chamada de Deus ao jovem Paulo Leivas Macalão, o missionário Gunnar Vingren o separa para o pastorado em 17 de agosto, dando maior impulso a seu trabalho evangelístico, tendo o mesmo a alegria e privilégio de inaugurar em Bangu a 1 de janeiro de 1933 o primeiro Templo próprio das Assembléias de Deus no Distrito Federal, Sudeste e Sul do país, incrementando a evangelização em vários Municípios do Estado do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e posteriormente no Distrito Federal, onde a hegemonia e predominância do Ministério de Madureira, é fato notório e espantoso, tendo dentro desta sua visão missionária, enviado os primeiros pregadores pentecostais para o Sul Fluminense, começando o trabalho das Assembléias de Deus nesta região do Estado em Resende, Piraí , Barra do Piraí, estendendo-se posteriormente a Barra Mansa e Volta Redonda, onde o crescimento foi tão extraordinário que a Igreja neste Município tornou-se a sede regional do Ministério de Madureira no Sul Fluminense. Dentro deste contexto de fé e dinamismo, um novo projeto nasce no coração de Paulo Leivas Macalão: construir em Madureira, um grande templo para a glória de Deus, para sediar o trabalho que se espalhava por todo o país; sendo a primeiro de maio de 1953 concretizado este alvo, com a inauguração do belíssimo templo da Assembléia de Deus em Madureira, primeira Catedral das Assembléias de Deus na América Latina, ímpar em sua beleza de estilo gótico e linhas suaves que em tudo exalta o glorioso Nome de Jesus. Com igrejas espalhadas em todo território nacional, mantendo um vinculo fraterno e peculiar de unidade entre si, o pastor Paulo Macalão funda em 1958 a Convenção Nacional de Madureira, para assegurar a unidade do trabalho, devido a fragmentação que ocorria em outros ministérios, tornando com este ato o ministério de Madureira ainda mais unido e coeso, organizando convenções regionais nos estados e regiões do país. O livro História das Assembléias de Deus no Brasil - CPAD - pg 224 dá uma idéia do que já era o ministério de Madureira na época de sua edição em 1979. Com a fundação da Convenção Nacional de Madureira, o patriarca, cercado de seus mais fiéis colaboradores, cria o instrumento que asseguraria a estabilidade da Igreja, que antes sofria com os reveses causados por homens "amantes de si mesmos", que se rebelavam e dividiam a Igreja, criando o famoso Estatuto Padrão, para todas as Igrejas Filiadas a Madureira, garantindo a comunhão perpétua fraternal, espiritual, doutrinária e patrimonial, fazendo do Ministério de Madureira o maior Ministério Evangélico Pentecostal coeso do planeta. Nos principais acontecimentos das Assembléias de Deus no Brasil, o Ministério Madureira sempre esteve na vanguarda, dado ao grande prestígio e consideração a Paulo Leivas Macalão, como expoente da fé pentecostal no Brasil, sendo por isto mesmo escolhido para presidir o comitê nacional da Oitava Conferência Mundial Pentecostal, mobilizando milhares de crentes que superlotaram o maior estádio esportivo do mundo em seu encerramento, o Maracanã - RJ; passando a fazer parte permanente do comitê da aludida Conferência, sendo seu exemplo seguido pelas lideranças por ele formadas mantendo a tradição de comparecer as Conferências Mundiais com grandes representações da Assembléia de Deus - Ministério de Madureira. Mesmo entre os crentes e obreiros de outros ministérios e até outras denominações o nome de Paulo Leivas Macalão, patriarca das Assembléias de Deus no Brasil e fundador do Ministério de Madureira é sempre lembrado com respeito e carinho, não só pelos 52 anos de pastorado mas principalmente pelos hinos de sua autoria, cerca de 50%, do maior hinário pentecostal do país, a Harpa Cristã, utilizada pelos milhões de crentes no Brasil, patrimônio histórico do Ministério de Madureira, que atualmente é detentor da patente do nome: "Assembléia de Deus". Atualmente, o Ministério de Madureira, sob o seu Lider Bispo Dr. Manoel Ferreira, esta presente em todo o territorio brasileiro e já em quase todos os paises. Saiba mais: www.adbras.com.br / www.conamadsp.com.br / www.ieadm.com.br.
Fotos:

Noticia: Entrevista com Jamily  

Posted by Jesus é Rei in

No dia 26 de Março de 2005 o encontro realizado na igreja da Paulista dos adolescentes da regional 6 foi prestigiado com a participação da cantora-mirim Jamily, destaque do programa Raul Gil, onde algumas horas antes da sua participação de louvor a Deus na igreja foi parabenizada com mais um disco de ouro pelas mais de 100 mil cópias do CD "Conquistando o impossível" e também o troféu talento 2005 pela categoria Música Pop.Sempre ao lado da Mãr Maria José e de seu Produtor, Jamily concedeu ao site ADMP.Com.BR uma entrevista momentos antes de entrar a igreja para adorar a Deus, confira:

PERFIL:
Nome: Jamily Oliveira SampaioIdade: 12 anosCidade onde mora: Rio de JaneiroIgreja em que é membro: Universal do Reino de DeusVersículo: "Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será humilhado; e qualquer que a si mesmo se humilhar, será exaltado." Mateus 26:12Quantidade de CDs gravados: 3Defeito: Quando me acordam fico de mau-humorHobby: Ouvir música e colecionar bonecas Barbie





ADMP: Sua Primeira vinda a São Paulo, para se inscrever no Programa Raul Gil foi marcada pela dificuldade e espera. Você esperou cerca de 5h30 para ter a chance de realizar o seu sonho. Como foi esta espera? O que passou pela sua cabeça naquele momento?Jamily: Bom (Pensativa) desde aquele momento eu nunca pensei em desistir, sempre perseverei bastante, nunca enquanto eu estava lutando para gravar meu Cd nunca pensei em desistir, sempre pensei que um dia eu iria conseguir gravar o meu CD. Valeu muito a pena para eu ter esperado todo aquele tempo, foi coisa de Deus mesmo. Foi uma experiência muito boa para mim, para a carreira e para a minha vida.
ADMP: Sabemos que a você participou de um concurso de calouros aos 7 anos. Este concurso foi transmitido pela televisão ou era apenas do meio evangélico?Jamyli: Foi apenas do meio evangélico mesmo, foi o primeiro concurso que eu participei, fiquei mais ou menos 7 meses lá (risos de entusiasmo), concorrenrendo, concorrendo chegou na hora não ganhei, mas também nunca pensei em desistir. Foi bom ter participado.
ADMP: O seu grande passo para o Sucesso, como todos sabem, foi a participação do quadro de calouros infantil do Programa Raul Gil, onde você suportou uma maratona de 16 semanas de gravação, sabemos que para se manter essas semanas encontra-se uma grande dificuldade financeira. Sua estadia, alimentação, enfim. Você obteve da ajuda do programa, de algum patrocínio ou você se mantinha por dinheiro da família? Foi difícil encarar essas 16 semanas?Jamily: Graças a Deus todas essas 16 semanas que eu fiquei lá (na gravação do programa) ele (Raul Gil) pagava a minha passagem de avião ida e volta, além de hotel, hospedagem. Graças a Deus mesmo, não paguei nada, foi difícil ficar concorrendo tinham muitas pessoas boas, mas eu venci.
ADMP: O seu cd tempo de vender teve uma vendagem de mais de 170 mil cópias, conquistando seu primeiro disco de ouro, a seguim vc lançou o arumbacumballé. Qual foi a origem do nome? vc pretende continuar investindo na carreira infantil.Jamily: Bom, Esse nomes estranho ai, foi coisa do produtor do CD, teve uma idéia assim, que como era um Cd para crianças então a gente quis fazer um nome diferente e agente ajuntou arunba que é um ritmo com balet. Daí ficou os dois, juntou e ficou esse nome estranho arumbacomballé. (esquece a pergunta, mas volta a se lembrar logo depois) Pretendo continuar gravando CDs de adultos e CDs infantis, os dois. O Cd infantil já vai receber o disco de ouro daqui a pouco também já vendeu mais de 150 mil cópias (revelação exclusiva para o site ADMP.Com.Br).
ADMP: Você estaria em dezembro do ano passado embarcando para a áfrica, mas através da correção da Mãe Maria José você acabou embarcando para os Estados Unidos. Nos fale como sua passagem pelo Estados Unidos? Gostou? Teve algo de diferente?Jamily: Gostei. Já é a terceira vez que vou pra lá, dessa vez fiquei quase dois meses, fui na Disney, deixa eu ver (pensativa) ah! conheci muitos lugares mesmo, cantei quase todos os dias nas igrejas, foi bacana, uma experiência muito boa.
ADMP: Você já realizou algum sonho depois que conquistou o sucesso? Tem mais algum sonho que você pretende realizar?Jamily: Então, um dos meus sonhos era conhecer os Estados Unidos, já conheci, eu e minha mãe estamos lançando um livro contando toda a nossa trajetória desde de quando tudo começou que vai se chamar “Quanto vale o seu sonho” vai ter a edição em Português e inglês, vai ser bem legal. Em maio, mais pra Junho, Julho deve estar saindo.
ADMP: Também sabemos que você teve 3 anos de aula de canto, queremos saber se essas aulas mudaram a sua vida? Você utliza de aquecimento e desaquecimento de voz?Pr. Arlindo: Fiz aula de canto quando eu tinha 4 anos de idade (risos) fiquei até acho que os 7 anos até hoje ainda uso o que aprendi, eu faço fonoaudióloga agora, pra aprender mais técnica para melhorar a voz, agora eu estou na adolescência, ai! a voz esta mudando, é sério! (ri enfatizando que é realidade) de 9 anos para cá já mudou bastante, preciso fazer algumas coisas para manter e para não dar calo, por isso que eu faço fono, é bom.
ADMP: Teve algum momento que tentou desistir aonde pensou “ Será que vou conseguir, será que vou chegar aonde eu quero?” Se teve, como foi que você superou esta dificuldade?Jamily: Não, Não teve não (A mãe interrompe e diz que teve sim, quando ela participou do primeiro programa de calouros e já de imadiato Jamile responde: “Eu não! foi você quem quis desistir”)
ADMP: Após a fama, muitos artistas dizem que muda a vida completamente, ficando assim impedidos de passear, andar nas ruas, fazer coisas que pessoas não famosas fazem. E na sua vida algo mudou?
Pr. Arlindo: Houve (risos), Graças a Deus, não posso, tipo assim, ir no shoping normal, andar nas ruas, quando eu saio da escola, como eu saio 12h30, chego em casa 3 horas da tarde, 4 horas da tarde porque as pessoas me conhecem, pedem autógrafo, tiram fotos, falam que tem o meu CD, é bem legal isso. Até nos Estados Unidos mesmo, os brasileiros assintem, me dão gorgenta (gargalhada) no shopping. Me dão gorgeta, “Tó uma gorgeta pra você comprar uma calça” , é bem legal.
ADMP: E a escola?Jamily: Estou na 7ª Série, estudando, Tem vez que eu viajo bastante para shows, eventos, tal. Tem q dar tempo para estudar. Quando eu falto no dia que tem prova, eles me dão a prova depois, mas eu estudo.
ADMP: Deixe uma Mensagem aos internautas que estão lendo a sua entrevista nosite ADMP.Com.BRJamily: Bom, Que Deus abençõem a vocês todos. Vocês que tem um sonho nunca desistam do seu sonho, perseverm bastante, acreditem em Jesus, depois que você é capaz, todos os seus sonhos e desejos serão realizados, Quero deixar um grande beijo para todos vocês internautas, para todos vocês que estão lendo. E Que Deus te abençõem e até uma próxima vez.
Entre em contato:
Se quiser saber mais sobre o a cantora Jamily acessem:
www.jamily.com.brPara entrar em contato via telefone ou para contratar a JamilyLigue para: (0xx11) 5908 0146 ou 7850 3944ou envie um e-mail: producoesartisticas@jamily.com.br
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Piracicaba - Ministério Madureira.


Estudo Bíblico: Por que Deus Permite o Mal?  

Posted by Jesus é Rei in

Ataques, atentados, chacinas, guerras, violências, roubos, estrupos, trações, o terrível assassinato em massa de inocentes no dia 11 de setembro de 2002 entre muitas outras coisas terrivelmente más, deixa todas as pessoas racionais chocadas, iradas, tomadas pelo pesar, e entorpecidas. Nossas lágrimas correm livremente pela face e nossos corações e carregam uma profunda dor.Como é que isso foi acontecer? Na medida em que mães, pais, irmãos, irmãs, amigos e vizinhos, e colegas de trabalho começam a compartilhar suas histórias de horror, esta tragédia se tornará ainda mais pessoal. E na medida em que esta tragédia se torna mais pessoal, ela se torna ainda mais dolorosa e na medida em que nossa dor se torna mais profunda, da mesma forma as perguntas que fazemos também se tornam mais profundas. Porque Deus deixa o mal acontecer?Se Deus é tão grande, tão bom, porque ele permite aos seres humanos ferirem uns aos outros?A resposta se encontra em dois extremos: Nossa maior bênção e nossa pior maldição, ou seja, nossa capacidade de escolher. Deus nos tem dado um livre arbítrio. Feitos à imagem de Deus, ele nos tem dado a liberdade de decidir como agiremos, e a habilidade de fazer escolhas morais. Esta é uma vantagem que nos diferencia dos animais, mas é também uma fonte de muita dor em nosso mundo. Pessoas, e isso inclui todos nós, geralmente fazem decisões egoístas, centradas em si mesmas. Escolhas más. O que quer que aconteça, as pessoas se machucam. Pecado é, em última análise, egoísmo. Quero fazer o que quero, não o que Deus me diz para fazer. Infelizmente, o pecado sempre fere outros, não apenas nós mesmos. Deus poderia ter eliminado todo o mal de nosso mundo simplesmente removendo nossa habilidade de escolher a ele ou não. Ele poderia ter-nos feito como bonecos, marionetes com cordas através das quais ele nos controlaria. Ao tirar a nossa habilidade de escolha, o mal desapareceria.Mas Deus não deseja que sejamos simples bonecos. Ele deseja ser amado e obedecido por criaturas que voluntariamente escolhem fazê-lo. Amor não é genuíno se não existe uma outra opção. Sim, Deus poderia ter evitado que os terroristas completassem as suas missões suicidas ao tirar deles a habilidade de escolher suas próprias vontades ao invés da dele. Mas, para ser justo, Deus teria que fazer isso também com todos nós. Você e eu não somos terroristas, mas nós causamos feridas nos outros com as nossas decisões egoístas e ações. Você pode ouvir pessoas desinformadas dizerem: "Isto deve ter sido vontade de Deus". Não faz nenhum sentido! Em um mundo de livre arbítrio, a vontade de Deus raramente é realizada! Fazer a nossa própria vontade é muito mais comum. Não culpe a Deus por esta tragédia. Ponha a culpa em pessoas que ignoram o que Deus nos tem dito para fazer: "Ame ao teu próximo como a ti mesmo". No céu, a vontade de Deus é feita perfeitamente. Esta é a razão porque não há lágrimas, dor, ou mal lá. Mas esta é a Terra, um lugar de queda, imperfeito. Nós temos que escolher fazer a vontade de Deus todos os dias. Isto não é automático. É por isso que Jesus nos disse para orar: "Seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu". A Bíblia explica a origem do mal: "Esta é a crise em que estamos! A luz de Deus brilhou no mundo, mas homens e mulheres em toda a parte correram para as trevas porque eles não estavam realmente interessados em agradar a Deus". Nós estamos mais interessados em agradar a nós mesmos. Há muitas outras questões que correm pela nossa mente durante dias de trevas. Mas as respostas não virão de pesquisas de opinião, pessoas que sabem tudo, ou de políticos. Temos que olhar para Deus e Sua Palavra. Temos que humilhar a nós mesmos e admitir que cada um de nós geralmente escolhe ignorar o que Deus deseja que façamos. Nós fomos feitos para um relacionamento com Deus, mas Ele espera que O escolhamos. Ele está pronto para confortar-nos, guiar-nos, e dirigir-nos no meio da nossa dor e pesar. Minha sugestão é que você busque a Deus com sinceridade. Mas a escolha é sua!Minha Fontewww.ibb.org.br/vidanet/outras/msg280.htm

Estudo Bíblico - Rock' n' roll e Satanismo  

Posted by Jesus é Rei in

Rock'n'roll e Satanismo
Texto escrito por um ex-satanista resgatado pelo Senhor.Debater esse assunto, com quem nunca esteve nesse mundo, e fala do que OUVE é uma coisa, mas debater com quem já VIVEU, então essa pessoa fala do que CONHECE e não somente do que OUVE. Glórias a Deus!!* * * * * * "...emoções de toda espécie são produzidas pela melodia e pelo ritmo: através da música, por conseguinte, o homem se acostuma a experimentar as emoções certas: tem a música, portanto, o poder de formar o caráter, e os os vários tipos de música, baseados nos vários modos, distinguem-se pelos seus efeitos sobre o caráter - um, por exemplo, operando na direção da melancolia, outro na da efeminação, um incentivando a renúncia, outro o domínio de si, um terceiro o entusiasmo, e assim por diante, através da série".Aristóteles, filósofo grego (384-322 a.C.)Saiba que eu fui fã incondicional do Punk Rock, além de ouvir, eu tocava, coisas como: GBH, Exploited, Garotos Podres, Cólera, Ramones, Clash, Dead Kennedys, Suicidal Tendencies, Toy Dolls, Virus 27, e, além disso, eu convivia com muitos músicos punks da época. Alguns dos redutos eram o "Madame Satã" e o "Cais". Um dos punks flagrados pelos jornais, no "quebra" do Palace, no show do Ramones, era eu!Embora eu ouvisse esse estilo pra ficar no "ponto", com toda uma ideologia punk. Eu também, particularmente ouvia muito rock, diria: "melancólico". Eu adorava a idéia da morte. Como Doors, Joy Division, Nick Cave, Sister of Mercy, etc.Essas músicas, eram a nossa "droga", mas quando me converti, passei a prestar atenção nas letras das músicas, e a conclusão que eu cheguei foi que: eu próprio me amaldiçoava, eu próprio invocava demônios e maldições.Da mesma maneira devo ser rude e radical com a música sertaneja e o pagode (Não falo da harmonia musical, e nem do estilo) refiro-me às letras.O leitor já percebeu, que as letras sempre falam de um infeliz que perdeu a mulher para outro, e que por isso é um desgraçadinho, que a vida dele não vale nada; ou, que a mulher fugiu com o padeiro e por isso se tornou um ébrio.A pessoa que continuamente se expõe a informações como essas, começará a ter problemas na auto-estima e nos relacionamentos, passando a ter um ciúme e insegurança exacerbados, além de outras coisas.Lembre-se de uma coisa, tanto a música, quanto as letras das músicas liberam poder, pois são executadas por seres humanos. E quando cantadas, as informações que estavam registradas num CD, ou vinil, adquirem poder efetivo.O louvor a Deus, produz efeitos: A presença de Deus se manifesta, e quando a presença de Deus se manifesta tudo muda. Curas, Libertações, Milagres acontecem.A música satânicamente inspirada, quando cantada, também produz efeitos: compulsões pelo vício, violência, sexo ilegal, morte, suicido. E o recente caso dos Jovens de Denver, Dylan e Eric, que eram fãs do satanista Marilin Manson. Você pode perguntar: Mas então você é contra o Rock Gospel? Claro que não!Veja, tenho recebido inúmeros e-mails nesse sentido! Jovens cheio de dúvidas e coisas assim. Amados o problema todo está no coração. A Palavra de Deus diz que o nosso Pai Celestial, está numa "busca acirrada", por aqueles que O Adorem em Espírito e Verdade.Por acaso, a Bíblia nos deixou qual o ritmo, ou quais os instrumentos certos para adorá-lo, ou louvá-lo? Já procurei e procurei nesses 12 anos de conversão, e pasmem, nunca achei!!!Pelo contrário, muitas vezes, eu disse muitas vezes, os levitas fizeram uma "barulheira" total, sob ordens de Deus. Josué 6.8-20 >> eis aqui o bom e velho rock'n'roll, literalmente as "pedras rolaram" nesse incidente das muralhas de Jericó!!! Juízes 7.16-22 >> com 300 homens espalhados, Gideão, sob ordens de Deus, repartiu 300 trombetas, e em certo momento, tocando e gritando, afugentaram e destruíram os midianitas, pois estes pensaram que haviam uns 3.000 homens contra eles.Amados, há muitas referências desse tipo de "louvor" a Deus. Até um tempo atrás um certa pastora, dizia que a bateria era do diabo, hoje ela tem bateria nas igrejas dela. Ué, o diabo desistiu da bateria? Por muitos anos, toquei percussão: tumbadoras, e pelo fato do instrumento, ser semelhante aos atabaques das religiões afro. Me julgavam, me acusavam e estendiam o dedo.O diabo, não é dono de nenhum instrumento musical, e de nenhum ritmo. O que acontece, é: satanás no seu passado, era o líder musical no Reino de Deus, sabedor de todas as possibilidades que existem na música. MAS ELE FOI BANIDO!!!!!!! DERROTADO!!!!!! Ele deixou lá todos os instrumentos que tocava.Mas ele trouxe na sua queda, todo o conhecimento musical. E ele pode e consegue, inspirar homens para produzir musica ritual que pode destruir.Mas não é só rock'n'roll, é pagode, é sertanejo, é valsa, é clássico, é flamenco. Quantas valsas absolutamente satânicas existem amados. Eu, Flávio, de maneira particular, prefiro os louvores congregacionais para os meus momentos de adoração. Mas também, ouço sim, rock, rap, etc. Uma pergunta: Quem entre nós, irmãos, pastores, ministros, podem julgar por exemplo, o evangelista Dale Thompson, líder e vocalista do Bride. Quantas pessoas já não foram salvas através da vida dele? Te garanto que muitas. E para encerrar minha opinião, por favor acompanhe comigo essa passagem com atenção:Quem não é contra nós é por nósMarcos 9.38-4038. E João lhe respondeu, dizendo: MESTRE, VIMOS UM QUE, EM TEU NOME, EXPULSAVA DEMÔNIOS, O QUAL NÃO NOS SEGUE (ele não age como nós); E NÓS LHO PROIBIMOS, PORQUE NÃO NOS SEGUE (ele é muito esquisito, mestre!).39. JESUS, PORÉM, DISSE: Não lho proibais, porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.40. Porque quem não é contra nós é por nós.Mas tome cuidado meu amado, você deve sondar seu coração, não seja escravo de nada e de ninguém. Verifique se um ritmo qualquer não é o seu deus. Faça a pergunta a si mesmo: Se Jesus me pedisse pra abandonar isso, eu abandonaria sem pestanejar? Seja sincero, e verifique sua resposta. Mas te garanto, o Senhor só pediria isso, se estivesse causando danos a sua vida, ou seja, se você estivesse usando o rock,'n'roll, ou sertanejo, como fuga, como bengala, e assim, você não seria nem um pouco diferente dos viciados em drogas.Primeiro que tudo, o leitor deve entender que, historicamente a música surgiu com Jubal, segundo relato bíblico de Gênesis 4.21: "E o nome do seu irmão era Jubal; este foi o pai de todos os que tocam harpa e órgão". A cultura começava então a se desenvolver.Jubal era descendente de Caim, e este por sua vez, havia se retirado da presença de Deus, conforme Gênesis 4.16. Desta forma se estabeleceu uma sociedade e cultura altamente desenvolvidas com um agravante: deixaram Deus de fora. Jubal teve mais dois irmãos Jabal e Tubalcaim; Jabal foi o pai dos que habitam em tendas e possuem gado (Gênesis 4.20) - a agricultura começava a se aflorar; Tubalcaim foi artífice de todos os instrumentos cortantes, de bronze e de ferro (Gênesis 4.22), onde verificamos o surgimento das indústria.Essas coisas: a agricultura, a indústria e a música, não são malignas em si mesmas, no entanto, havia um terrível problema, eles deixaram Deus do lado de fora de todos esses projetos. O Egocentrismo era o paradigma das pessoas daquela época conturbada.Agora repare, somente depois que Sete, irmão de Caim e de Abel (assassinado), teve um filho, é que a Bíblia diz em:Gênesis 4.2626. DAÍ SE COMEÇOU a invocar o nome do Senhor.Esse primeiro sistema mundial criado por Caim ficou tão amaldiçoado que Deus teve que destruí-lo, conforme o relato bíblico de: Gênesis 6.7 7. E disse o Senhor: destruirei, de sobre a face da terra, o homem que criei ... porque me arrependo de os haver feito.É notório que a essência daquilo que Jabal criou, ou seja, a música sem Deus, se perpetuou até os dias de hoje, desta forma a música é, evidentemente, um dos mecanismos mais comuns de se influenciar as massas - sejam elas: velhos, jovens, negros, brancos, crianças, etc. Nos Aspectos Naturais A música é matemática, e por conseguinte, física pura. Quando fazemos música, vibrando os acordes, observamos muitos dos conceitos da física em ação. Em determinadas freqüências, fazem estilhaçar taças de cristal, lustres e vidraças.Tomemos por exemplo, uma tropa de soldados marchando em uníssono, ao rodear uma muralha. O somatório das vozes, da cadência da marcha, da altura e principalmente da freqüência dos sons, se estiverem na mesma freqüência das vibrações das moléculas da estrutura daquela muralha, podem faze-la ruir em poucos segundos. A destruição da muralha, pode ser semelhante à destruição de um a vidraça! E isso aconteceu: A Bíblia registra o caso do Josué, como exemplo mais explícito dos aspectos da fisica, nas frequência de um determinado som, como foi n a destruição dos muros de Jericó. Josué 6.4-20Este caso ficou provado, após minuciosa perícia técnica das ruínas, que num determinado momento, os muros simplesmente desmoronaram, como se tivesse havido uma grande implosão, algo sobrenatural e ao mesmo tempo físico, desintegrando ou desestruturando toda a unidade de uma molécula à outra, nas bases das edificações.Dessa forma, esses conceitos nos fazem observar que determinadas vibrações na música são usadas de maneira subliminar, visto que o ouvido humano tem certos limites para captação de sons conscientes. As vibrações abaixo e acima destes limites são captadas inconscientemente provocando em algumas pessoas, dores de cabeça, sensações de mal-estar, medo, angústia, excitação ou até mesmo, uma calma aparente. Os sons subliminares são muito usados no cinema para se conseguir um estado alterado de consciência ou para se conseguir o efeito desejado em determinadas cenas, semelhantes às sugestões hipnóticas. Veja novamente: Juízes 7.16-22 >> por inspiração divina, Gideão, obedeceu a ordem de Deus, e instruiu seus 300 homens para que em uníssono, tocassem as trombetas e gritassem e quebrassem vasos, imitando um som de explosão. Isso causou nos inimigos midianistas, hipnose e torpor. Ficaram paralisados, alguns fugiram apavorados, outros morreram de ataques cardíacos. Eles pensaram pelos sons, que haviam milhares de hebreus contra eles.Nos Aspectos SobrenaturaisA música é em essência: Espiritual. Foi criada por Deus para o Seu Louvor. E foi deturpada pelo seu antigo dirigente celeste: Lucifer! (Veja Capítulo 9).Podemos classificar a influência da música em 5 tópicos principais: violência, sexo, drogas, ocultismo e hedonismo.E antes de iniciar a nossa abordagem ao Rock, desejo esclarecer aqui que de maneira nenhuma poderia abominar esse estilo, ele não é do diabo; esse ser decaído não tem nada, não possue nada. Desde suas raízes o rock sempre foi associado de uma forma ou de outra ao ocultismo. Mesmo quando não associado diretamente à adoração satânica o rock tem sido frequentemente acusado de incitar a rebeldia e despertar sentimentos violentos nos jovens. Em especial algumas vertentes do Rock'n'Roll, como: Black Metal, Heavy Metal, Punk Rock e por aí afora. Todo esse movimento não aconteceu do nada; antes foi cuidadosamente planejado pelo sistema satânico desde a sua origem. Sem exceção todas as bandas desses segmentos têm como guru: Aleister Crowley e Anton Szandor Lavey.Preste atenção, eu sou jovem, e nem por isso tenho que ouvir todo esse lixo.Os motivos que nos fazem associar o estilo do Rock aos anseios satânicos, ou seja, a uma vida sem Jesus, são vários:- De uma maneira geral o Rock incita a rebeldia contra os costumes atuais e ataca o sistema vigente. - O rock prega o hedonismo, o que é absolutamente contrário aos ensinos bíblicos. O hedonismo é traduzido como o gozo máximo dos prazeres terrenos (drogas, sexo) é na verdade um dos princípios satânicos. Basta lembrarmos da "máxima": Sexo, Drogas e Rock'n'roll.- O rock prega o culto a si mesmo - individualismo e egoísmo. Este é um outro ponto fundamental dos satanistas - O Lema difundido por Crowley: "Faz o que tu queres, há de ser toda a lei". O maior motivo das acusações de satanismo nos últimos 20 anos se deve ao fato de muitos pop-stars terem adotado abertamente uma atitude satânica, (como Kiss, Ozzy Osbourne, Alice Cooper, Wasp, etc) enquanto que outros abordam apenas o tema satânico como (Rolling Stones, Iron Maiden, Black Sabbath, AC/DC, etc).(Continua)