Letra: A Carta Ao Rei - Elias Silva  

Posted by Jesus é Rei in

Uma Batalha Sangrenta um Soldado foi ferido
E perdendo muito sangue não podia lutar
E disse ao seu companheiro venha me mata ligeiro eu não posso mais andar
E disse eu não posso vou pedir ao comandante deixa ele ordena o
sangue esta correndo não decido sozinho,tenho que me consultar.

Soldado ferido!
O Rei conta contigo!
Mesmo o sangue jorrando e a força acabando
É preciso lutar
Soldado ferido
O Rei manda lhe dizer
A guerra está se acabando vence mais essa batalha o
Rei conta com você

Quando o comandante soube o que tinha
acontecido em meio uma batalha,
um soldado está ferido e pedia seu companheiro
venha me matar ligeiro eu não posso mais sofrer
Enviou logo uma carta contando a o Rei o que
se passa e o Rei lhe respondeu
Oh! salgado ferido você não pode morrer o Rei conta contigo.

Quando soldado leu a carta que recebeu de seu glorioso Rei,
trazida do seu mensageiro
Desembenhou a espada e convidou o companheiro pra o inimigo
enfrentar
Todos queria saber o que tinha acontecido com o soldado ferido
na carta do Rei estava escrito assim o Rei conta contigo.

This entry was posted on quinta-feira, 24 de abril de 2008 at 09:17 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário