LETRA - CD - Jesus Te Ama e Glória a Jesus -Nelson Ned  

Posted by Jesus é Rei in

Deus pode fazer o impossível acontecer

Deus pode fazer o impossível acontecer
Irá fazer acontecer o que eu não posso entender
Sempre me guiará e também me guardará
Com força e amor a cada dia
Deus irá fazer um milagre acontecer

Por uma estrada no deserto me guiar
Rios no deserto eu verei,
Céus e Terra passarão, mas sua palavra ficará
Algum milagre novo Ele fará

Deus pode fazer o impossível acontecer
Irá fazer acontecer o que eu não posso entender
Sempre me guiará e também me guardará
Com força e amor a cada dia
Deus irá fazer o impossível pra você.

This entry was posted on quarta-feira, 14 de maio de 2008 at 02:54 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário