Noticia: Entrevista com Jamily  

Posted by Jesus é Rei in

No dia 26 de Março de 2005 o encontro realizado na igreja da Paulista dos adolescentes da regional 6 foi prestigiado com a participação da cantora-mirim Jamily, destaque do programa Raul Gil, onde algumas horas antes da sua participação de louvor a Deus na igreja foi parabenizada com mais um disco de ouro pelas mais de 100 mil cópias do CD "Conquistando o impossível" e também o troféu talento 2005 pela categoria Música Pop.Sempre ao lado da Mãr Maria José e de seu Produtor, Jamily concedeu ao site ADMP.Com.BR uma entrevista momentos antes de entrar a igreja para adorar a Deus, confira:

PERFIL:
Nome: Jamily Oliveira SampaioIdade: 12 anosCidade onde mora: Rio de JaneiroIgreja em que é membro: Universal do Reino de DeusVersículo: "Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será humilhado; e qualquer que a si mesmo se humilhar, será exaltado." Mateus 26:12Quantidade de CDs gravados: 3Defeito: Quando me acordam fico de mau-humorHobby: Ouvir música e colecionar bonecas Barbie





ADMP: Sua Primeira vinda a São Paulo, para se inscrever no Programa Raul Gil foi marcada pela dificuldade e espera. Você esperou cerca de 5h30 para ter a chance de realizar o seu sonho. Como foi esta espera? O que passou pela sua cabeça naquele momento?Jamily: Bom (Pensativa) desde aquele momento eu nunca pensei em desistir, sempre perseverei bastante, nunca enquanto eu estava lutando para gravar meu Cd nunca pensei em desistir, sempre pensei que um dia eu iria conseguir gravar o meu CD. Valeu muito a pena para eu ter esperado todo aquele tempo, foi coisa de Deus mesmo. Foi uma experiência muito boa para mim, para a carreira e para a minha vida.
ADMP: Sabemos que a você participou de um concurso de calouros aos 7 anos. Este concurso foi transmitido pela televisão ou era apenas do meio evangélico?Jamyli: Foi apenas do meio evangélico mesmo, foi o primeiro concurso que eu participei, fiquei mais ou menos 7 meses lá (risos de entusiasmo), concorrenrendo, concorrendo chegou na hora não ganhei, mas também nunca pensei em desistir. Foi bom ter participado.
ADMP: O seu grande passo para o Sucesso, como todos sabem, foi a participação do quadro de calouros infantil do Programa Raul Gil, onde você suportou uma maratona de 16 semanas de gravação, sabemos que para se manter essas semanas encontra-se uma grande dificuldade financeira. Sua estadia, alimentação, enfim. Você obteve da ajuda do programa, de algum patrocínio ou você se mantinha por dinheiro da família? Foi difícil encarar essas 16 semanas?Jamily: Graças a Deus todas essas 16 semanas que eu fiquei lá (na gravação do programa) ele (Raul Gil) pagava a minha passagem de avião ida e volta, além de hotel, hospedagem. Graças a Deus mesmo, não paguei nada, foi difícil ficar concorrendo tinham muitas pessoas boas, mas eu venci.
ADMP: O seu cd tempo de vender teve uma vendagem de mais de 170 mil cópias, conquistando seu primeiro disco de ouro, a seguim vc lançou o arumbacumballé. Qual foi a origem do nome? vc pretende continuar investindo na carreira infantil.Jamily: Bom, Esse nomes estranho ai, foi coisa do produtor do CD, teve uma idéia assim, que como era um Cd para crianças então a gente quis fazer um nome diferente e agente ajuntou arunba que é um ritmo com balet. Daí ficou os dois, juntou e ficou esse nome estranho arumbacomballé. (esquece a pergunta, mas volta a se lembrar logo depois) Pretendo continuar gravando CDs de adultos e CDs infantis, os dois. O Cd infantil já vai receber o disco de ouro daqui a pouco também já vendeu mais de 150 mil cópias (revelação exclusiva para o site ADMP.Com.Br).
ADMP: Você estaria em dezembro do ano passado embarcando para a áfrica, mas através da correção da Mãe Maria José você acabou embarcando para os Estados Unidos. Nos fale como sua passagem pelo Estados Unidos? Gostou? Teve algo de diferente?Jamily: Gostei. Já é a terceira vez que vou pra lá, dessa vez fiquei quase dois meses, fui na Disney, deixa eu ver (pensativa) ah! conheci muitos lugares mesmo, cantei quase todos os dias nas igrejas, foi bacana, uma experiência muito boa.
ADMP: Você já realizou algum sonho depois que conquistou o sucesso? Tem mais algum sonho que você pretende realizar?Jamily: Então, um dos meus sonhos era conhecer os Estados Unidos, já conheci, eu e minha mãe estamos lançando um livro contando toda a nossa trajetória desde de quando tudo começou que vai se chamar “Quanto vale o seu sonho” vai ter a edição em Português e inglês, vai ser bem legal. Em maio, mais pra Junho, Julho deve estar saindo.
ADMP: Também sabemos que você teve 3 anos de aula de canto, queremos saber se essas aulas mudaram a sua vida? Você utliza de aquecimento e desaquecimento de voz?Pr. Arlindo: Fiz aula de canto quando eu tinha 4 anos de idade (risos) fiquei até acho que os 7 anos até hoje ainda uso o que aprendi, eu faço fonoaudióloga agora, pra aprender mais técnica para melhorar a voz, agora eu estou na adolescência, ai! a voz esta mudando, é sério! (ri enfatizando que é realidade) de 9 anos para cá já mudou bastante, preciso fazer algumas coisas para manter e para não dar calo, por isso que eu faço fono, é bom.
ADMP: Teve algum momento que tentou desistir aonde pensou “ Será que vou conseguir, será que vou chegar aonde eu quero?” Se teve, como foi que você superou esta dificuldade?Jamily: Não, Não teve não (A mãe interrompe e diz que teve sim, quando ela participou do primeiro programa de calouros e já de imadiato Jamile responde: “Eu não! foi você quem quis desistir”)
ADMP: Após a fama, muitos artistas dizem que muda a vida completamente, ficando assim impedidos de passear, andar nas ruas, fazer coisas que pessoas não famosas fazem. E na sua vida algo mudou?
Pr. Arlindo: Houve (risos), Graças a Deus, não posso, tipo assim, ir no shoping normal, andar nas ruas, quando eu saio da escola, como eu saio 12h30, chego em casa 3 horas da tarde, 4 horas da tarde porque as pessoas me conhecem, pedem autógrafo, tiram fotos, falam que tem o meu CD, é bem legal isso. Até nos Estados Unidos mesmo, os brasileiros assintem, me dão gorgenta (gargalhada) no shopping. Me dão gorgeta, “Tó uma gorgeta pra você comprar uma calça” , é bem legal.
ADMP: E a escola?Jamily: Estou na 7ª Série, estudando, Tem vez que eu viajo bastante para shows, eventos, tal. Tem q dar tempo para estudar. Quando eu falto no dia que tem prova, eles me dão a prova depois, mas eu estudo.
ADMP: Deixe uma Mensagem aos internautas que estão lendo a sua entrevista nosite ADMP.Com.BRJamily: Bom, Que Deus abençõem a vocês todos. Vocês que tem um sonho nunca desistam do seu sonho, perseverm bastante, acreditem em Jesus, depois que você é capaz, todos os seus sonhos e desejos serão realizados, Quero deixar um grande beijo para todos vocês internautas, para todos vocês que estão lendo. E Que Deus te abençõem e até uma próxima vez.
Entre em contato:
Se quiser saber mais sobre o a cantora Jamily acessem:
www.jamily.com.brPara entrar em contato via telefone ou para contratar a JamilyLigue para: (0xx11) 5908 0146 ou 7850 3944ou envie um e-mail: producoesartisticas@jamily.com.br
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2004Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Piracicaba - Ministério Madureira.


This entry was posted on sexta-feira, 2 de maio de 2008 at 10:23 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário